Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkEdrien

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Guf1 pior que não, foi em uma stream. Mas acho que era 500w pra mais
  2. @RS Faria Entao exatamente por isso que eu acho que e a fonte pois esta com os 8 pinos conectados e o desempenho e o mesmo o consumo também e o mesmo. adicionado 19 minutos depois coloquei a r7 260x de novo, e o desempenho dela esta igual a rx 570, realmente algo esta gargalando o sistema só não tenho certeza do que é ainda.
  3. @RS Faria como eu ja usava uma r7 260x eu acabei utilizando o mesmo driver do catalist e la ele ja identificou a placa, vou ver faço a instalação limpa, mas ainda acho que e a fonte, fiz um teste usando 6 pinos da fonte ao invés dos 8 é a placa funcionou igual.
  4. @Guf1 um cara falou também que ele usava com um i7 4770 e rodava liso os games
  5. Então pessoal, fiz mais alguns testes e acredito que seja problema de gargalo do CPU mesmo que não consegue empurrar muitos frames e acaba tem quedas... agradeço a ajuda de todos.
  6. @Arthur Guillermo sim a gpu fica com o consumo baixo, nao tenho quedas bruscas de fps, mas fica bem abaixo do nivel que a placa poderia oferecer.
  7. @Arthur Guillermo Não, o game roda acima disso, eu uso V-sync pra tavar em 60 por causa do monitor se não eu tenho screen tearing, mas mesmo com o vsyc desligado o game fica a 80 fps, mas cai pra 20 - 30 fps
  8. Boa Tarde a todos. Seguinte pessoal eu tenho um i3 4160 com uma fonte EVGA 430W 80 plus e usava uma r7 260x, como o seu desempenho já não estava mais satisfatório resolvi comprar uma RX570. Instalei a placa e fui testar em alguns jogos, porém notei que ainda tinha muitas quedas de fps e o desempenho não melhorou muito em relação a placa anterior, imediatamente pensei que o processador está gargalando a placa, porém pelo MSI Afterburner comecei a notar que o consumo da RX 570 fica em torno de 20 - 40 W, e a placa não chega a nem esquentar fica entre 40 - 50 graus, será que é a fonte ou é problema do processador mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...