Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darold

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que darold postou

  1. Marcos, o q seria isso exatamente? Eu compro a licença OEM e atrelo ela à minha conta Microsoft, dali pra frente posso usá-la eternamente? em um PC, evidentemente..
  2. Então pessoal pelo que olhei no kabum parece, aparentemente, que a diferença da licença COEM se dá nessa questão de PC novo ou montagem com peças novas, mas dizer se funcionaria numa máquina pós formatada já não tenho conhecimento. Enfim, minha dúvida já fora respondida no tocante as diferenças de licenças home x business e agora já aprendi essa questão dos modelos de licença, o problema agora é esse valor abusivo das licenças, parece que a Microsoft pede pra recorrermos a ilegalidade, como a maioria esmagadora das pequenas empresas fazem.
  3. @Correr E o q são esses sub-tipos de licença? qual a diferença entre elas? ESD/OEM/COEM??
  4. @Kleber Peters meu nobre, exatamente nesse sentido q me refiro: das licenças doméstico x empresas, o q parece ser só uma diferença de preço e destinação. Quanto ao Linux, o problema é q nem sei mexer nesse bagulho e como o preço do Windows é uma covardia, fica complicado o meio de campo.
  5. Olá pessoal, No caso de micro empresas (menos de 5 máquinas), qual a diferença do windows normal para àquela questão do business, não me refiro às versões do windows pois essas não mudam, mas ao propósito dele (usuário doméstico x empresa). Tinha a intenção de comprar o win10 aqui na empresa mas quando vi o valor no kabum (quase 800) caí pra trás. Pra agravar, fiquei sabendo que esse ainda não é o certo para as empresas, resultado: no site da microsoft ele está 1.100, ou seja, parece que a microsoft não sabe o que significa micro/pequena empresa no BR. Enfim, se puderem me dar uma luz no tocante às vantagens/desvantagens bem como se vale a pena ou não pois, embora eu até tenha interesse, diante dos astronômicos valores fica bem difícil, isso sem contar office ainda..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...