Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obreakmm

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Obreakmm postou

  1. Então, adquiri uma GTX 1660S do aliexpress da marca MLLSE e percebo que estou com bastante gargalo em jogos, ( Especificamente no warzone). Estou meio receoso de fazer unlock para dar uma melhorada no desempenho pois tenho medo que a fonte e a placa-mãe não suporte o procedimento, qual seria a melhor solução no caso? (upgrade ou unlock) Segue as especificações : placa-mãe HUANANZI X99 8M-F Processador Xeon 2640v3 Fonte evga 450w Placa de vídeo GTX 1660S MLLSE
  2. Bom, tenho uma EVGA 450W 80plus bronze, e estou analisando umas placas de vídeo do Aliexpress, e queria saber se a placa a fonte suportaria alguma dessas duas placas ou similares. Huananzhi Radeon RX 580 Veineda GTX 1060 Segue configuração ATUAL placa-mãe Huananzhi x99 8m f x99 Placa de vídeo atual RX 460 2GB Processador Xeon 2640EV3
  3. Olá senhores, montei um kit xeon 2640, e fiz a compra do seguinte processador : , não tenho o que reclamar dele em questão de temperatura, tendo em vista que meu antigo amd fx 6300 que batia seus 90 graus. diminui uns 20 graus com ele. Porém mesmo no AMD percebo que ele sempre está rodando no maximo ( eu trocando para economia de energia diminuia o barulho), porém com meu kit xeon, ele sempre está no maximo, ja diminui a velocidade dos fans na BIOS e não muda.Outros amigos compraram o mesmo e sempre o elogiam por ser silencioso. file:///C:/Users/Gabriel/Downloads/WhatsApp%20Image%202022-02-25%20at%2009.55.11.jpeg
  4. Então, tenho um joystick genericão faz nem um mês,tava jogando normalmente,deixei o jogo aberto no launcher,quando voltei ele ja não funciona,nem reconhecer reconhece,porém trocando as portas multiplas vezes ele reconhece cerca de segundos,faço o teste no joy.cpl e ele para. Será que pifou ou é problema de software?
  5. Bom,fui chamado pra ajeitar o pc da loja da familia,e verifiquei que ele não estava ligando de maneira alguma,testei a fonte em outro pc e tudo ok,então achei que seria o plug do painel frontal pois me disseram que o botão de ligar e desligar tinha sido mudado de lugar pois o pc não ligava,a pessoa não soube explicar muito bem,tentei ligar com a chave de fenda e nada,então estou sem saber,só me vem que a placa-mãe esteja danificada...
  6. Assim está ok? Ou é necessário trocar alguma configuração para poder funcionar adicionado 0 minutos depois @Shaman93 já troquei tanto cooler quanto pasta térmica,mas talvez o problema foi no cpu,era um que estava em um computador aqui e foi usado mais de um ano sem pasta térmica alguma adicionado 1 minuto depois
  7. Nossa,obrigado,bem iniciante no assunto de BIOS.Pretendo deixar em x20 e o vcore em 1,29V
  8. Boa tarde,estou enfrentando problemas de temperatura no meu fx 6300 por conta da opção AMD Turbo Core,e e foi me indicado deixar o ratio a x20 4.0, e diminuir o vcore que está em 1,44,mas conforme a imagem não consigo alterar o cpu over voltage,aperto enter e nada.
  9. Perdão,esqueci o processador, é o ryzen 5 2400g. adicionado 4 minutos depois Então eu uso uma extensão simples,a qual é conectada a um filtro de linha bem simples.
  10. Bom,meu pc ele está numa temperatura normal, chegando no maximo em 71° graus em jogos pesados. Porém quando estou jogando FIFA,GTA SAN ANDREAS com textura para pc forte,AFTERMATH,ele reinicia,ja levei em uma assistência,onde atualizaram minha BIOS,fizeram todas limpezas necessarias e trocaram a pasta térmica,não consigo imaginar qual erro seria,alguem pode ajudar? PLACA ASROCK 320 PLACA DE VIDEO ASUS RX 570 FONTE EVGA 450W MEMORIA 12 GB Uma de 8 GB de Ram e outra de 4 (Marca diferente,porém as duas de 2400 MHZ)
  11. @Harryzinn Segue a foto. Sobre trocar a placa-mãe acho que não vale a pena mais pro FX,vou esperar essa crise passar pra atualizar pro Ryzen 5 1600.Mas mesmo assim obrigado,você acha que a circulação pode ser um problema? O fan lateral joga pra drento, e o de trás como um exaustor.
  12. @Harryzinn No momentos estou impossibilitado de enviar,mas ele tem dois fans, e o cooler é o que já vem nele mesmo.porém minha preocupação não é tanto com isso,pois ele já é um processador de 4 anos de uso,e teve um grave problema que ficou sendo usado sem pasta térmica alguma por um ano ou mais,por terceiros que não entendia o motivo de ser desligado sempre. adicionado 0 minutos depois Creio que a única solução seja desligar o turbo booster mesmo,mas queria saber se tem alguma maneira de aumentar um pouco o desempenho dele usando essa configuração.
  13. Bom estava com o problema do meu FX6300 passar dos 80° em jogos,e em atividades basicas ta em torno dos 70°, vi que pelo HWMonitor,o qual esse superaquecimento estava deixando impossivel de jogar qualquer jogo e fazer algumas atividades pesadas no pc,ele tava operando a 4.1 MHZ em qualquer atividade que fizesse,até no navegador mesmo,desliguei o turbo boost na BIOS deixando ele travado a 3.5 e pra minha felicidade,está em temperatura esta normal,chegando a 60° em jogos.A questão é tem alguma outra configuração que posso fazer para ganhar um pouco mais de desempenho? placa-mãe ASUS M5A78L-M RX460 2GB MEMORIA 8GB.
  14. Bom dia,tenho um FX 6300, placa-mãe M5A78-LX BR, e uma RX 460, o meu processador em jogos está chegando a temperatura de 85°,tendo em vista que ele ficou mais de um ano operando sem pasta termica alguma,ligando e desligando sempre,creio que ele ja esteja com defeito.Foi me indicado a ativar o C1 e C6 pois meu vcore estava muito alto, é indicado fazer? e se sim como fazer?
  15. No CS GO com configurações que ja estavam antes, e não estavam caindo,e agora está,chego agora fiquei preocupado pois realmente não tava tendo quedas assim não. tava 100+ adicionado 2 minutos depois E Melhorei a ventilação do gabinete organizando os fios os quais estavam bastantes amuntuados,percebi até uma melhora,mas ainda o aquecimento. e sobre o C1 e C6 como desativo,não encontrei,vai tazer alguma queda em desempenho? adicionado 10 minutos depois Segue teste no Lol com qualidade tudo no muito alto. adicionado 36 minutos depois @LeoMessi10 Segue a configuração C6 da bios.
  16. E sim será que atualizar a BIOS seria uma opção?
  17. O cooler da CPU é um bem generico mesmo,fiz a opção do reset da placa-mãe e ficou assim, ainda não mexi no C1 e C6
  18. @LeoMessi10 Então não não sei muito sobre o assunto citado,mas dei uma olhada aqui e está o seguinte ( só com o navegador aberto in game provavelmente vai para 75/80 conforme o HW Monitor)
  19. Reapliquei a pasta termica e dei uma limpada no cooler, deu uma baixada consideravel, min de 46° e max de 75°,mas quando vai subindo pra esses 75,vai dando queda de fps.
  20. Boa noite queidos,ultimamente venho tendo muita queda de FPS em meus jogos ( cs go,o a tual valorant,Lol e fortnite está quase injogavel).Meu setup é um AMD FX 6300, 8 GB de ram, RX 460 GB,e uma fonte de 450W. Tenho notado que a temperatura do meu processador está bastante alta,qual o minino 62 ° e chegando a casa do 85° a media é de 71 °( e não verifiquei a temperatura in game. Seria esse um problema ou a temperatura está ok?
  21. O tempo que usei ele sem pasta,foi bem desgastavel,desligava sempre e chegava a temperaturas altissimas,não fiz manutenção por negligencia, e creio que realmente o problema seja ele.Fiz a pesquisa sobre o que precisava trocar, e deu um preço absurdo,que não vai surtir nem tanto efeito em fps no caso se fosse sem a placa-mãe talvez valeria a pena...
  22. A asus M5A75l-M não suporta esse processador? O processador ta dando pau até em atividades simplistas,onde pessoas com um FX4800 e placa inferior a minha tem fps melhor.
  23. Bom dia a todos. Meu setup atual é um AMD FX6300,Fonte EVGA 450W, Placa de video RX 460, e 8 GB de memoria RAM. Estou pensando em fazer algumas melhorias no setup,um pouco leigo no assunto,identifico que ta tendo bastante gargalo,e creio que seja o processador que além de ser ultrapassado,ele está bem desgastado tendo em vista que foi usado mais de um ano sem pasta termica alguma. Eu trocando o processador pelo 3 2200 e colocando mais 8gb terei uma melhoria no FPS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...