Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irissix

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. adicionado 1 minuto depois Que plana é essa não entendi, você quiz dizer o esquema?
  2. adicionado 14 minutos depois Já consegui resolver, era bios regravei e tudo OK! Más agora estou com outro do mesmo modelo que apresenta tensões em todas as bobinas e que só apresenta tensão em uma bobina do processador de 1.00V, na outra bobina nada, o note liga com led azul e verde acesos porém não da video após 30 segundos ele se desliga e o led azul apaga e percebi que o mosfet 4232BGM que fica perto das bobinas de 3V e 5V estava esquentando, fiz a troca do mesmo continua o problema. OBS: as vezes chega tensão na segunda bobina do processador intemitente, mas nada de video.
  3. Ele fica com led azul e verde acesos, acho que se matem funcionando por que todas as tensões ficam normais e depois de 2 minutos o led azul apaga fica só o verde aceso e o processador é um amd integrado.
  4. Amigos, estou com esse note, que ao conectar o carregador ele acende o led verde indicando que tem energia, ao ligar o note ele acende o led azul ao lodo do led verde o cooler gira e para, fazendo medições nas bobinas as tensões estão todas corretas e não tem nenhum componente esquentando, mas o note não da video, alguem poderia me dar uma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...