Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiden

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Aiden postou

  1. Recentemente adquiri um Monitor SuperFrame Precision Ultra e ao ligar ele no pc percebi que a nitidez fica meio estranha, testei tanto por HDMI quanto por Display Port e nada se altera. Cheguei a testar no meu Xbox também e a imagem ate que ficou legal mas no pc fica estranho. Eu usava antes um Monitor/Tv que tinha um problema parecido porém muito pior, eu resolvia mudando o reconhecimento do HDMI para PC mas nesse atual monitor não encontrei nenhuma configuração parecida. Alguém sabe se ha como resolver?
  2. Tenho dúvidas sobre comprar uma memória ram da XPG de uma linha diferente para colocar no meu pc. Eu já possuo uma XPG tuf D41 e se por exemplo eu comprar uma outra memória da linha D30, isso provocaria alguma inconsistência ? Seria melhor pegar outro pente D41 ?
  3. Estarei montando meu pc nos próximos dias e me surgiu a dúvida de qual a melhor posição para eu colocar meus 3 fans. Acho que seria 2 frontais e 1 em cima mas não tenho certeza. Agradeço desde de ja.
  4. @Matheus Pescinelli É so para eu trocar meu mouse de 10 reais, so quero gastar até 50 reais em mouse.
  5. alguém sabe se algum desses mouses vale a pena? mouse gamer tgt karambit rainbow rgb 6 botões, tgt-kar-01 mouse gamer havit ms72 rgb 1200dpi, hv-ms72 mouse gamer tgt bizon rainbow rgb 7 botões, tgt-biz-01-rgb achei esse kit tb kit teclado e mouse, mouse gamer tgt bizon rainbow rgb 7 botões + teclado gamer tgt tec-9 rainbow rgb
  6. Eae galera, beleza. Estou comprando as peças para o meu novo pc e vi que o Pichau Lark está em promoção por 229,00, compensa? Pretendo colocar uma Steel Legend nele e alguma gtx da série 16. Agradeço desde já. https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-lark-vidro-temp-preto-pg-lk-01?SID=aio82flrat46sposekqmm3rbi7&gclid=Cj0KCQiAifz-BRDjARIsAEElyGKUdV9m8ovwCaNaqylV7u8-rZ2PUWm428sXYq3mLhFki1tqMK8L_rEaAsHdEALw_wcB
  7. Muito difícil montar um PC orçado em 2mil, até uns 2.500 tu consegue um bom PC, mas nesse caso tu terá que montar devagar e aproveitando promoções. O que mais vai ferrar a build é o Monitor, se tu já tiver ou conseguir um mais conveniente talvez a build chegue a uns 2.200. Fora disso PC gamer é fora de cogitação.
  8. @Caio Ferreira valeu, vou dar uma olhada no link. Quanto a memória, minha preocupação é quanto a espaço já que vou colocar jogos nele. Até tenho um hd externo de 1tb mas ele tá sendo usado para outra coisa. Ah, sabe me dizer se esse PC roda jogos atuais? Vi um pessoal falando mau da placa da placa de vídeo e fiquei na dúvida, até porque esse pc não tem peças recentes.
  9. Estou pensando em montar um PC com as seguintes confings: i5- 9400f Rx 570 4gb Uma memória RAM de 8gb Hd interno de 2tb Não sei qual placa-mãe escolher, meu orçamento está cotado mais ou menos em 2.500. Tudo que eu já coloquei ai já fica em mais ou menos 2.300, mas como planejo montar devagar devo pegar alguns itens em promoção para diminuir o preço. Será que esse PC roda alguns jogos atuais? Obs: Ja tenho uma TV que pode ser usada como monitor e tenho uma fonte EVGA 550w que não sei se vai servir para esse pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...