Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

euarthur_carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei este water cooler há cerca de 6 meses e, há duas semanas, começou a fazer esses barulhos de bolha de ar. Então, troquei a posição e coloquei no topo do gabinete, mas continua com o mesmo barulho, e não sei como posso resolver.
  2. Olá você já conseguiu resolver o problema? Para evitar esses vários processos abertos pelos navegadores eu recomendo encerrar o serviço de inicialização automática e serviços de atualização em segundo plano. Siga os passos abaixo: 1- entre nas configurações e vá até aplicativos, depois vá na aba inicialização e desative todos os serviços que não seja do sistema. 2- Depois de executar a primeira solução você vai desativar serviços de seus aplicativos que ficam em segundo plano, então aperte a tecla (Windows+R) e digite "msconfig" aperte enter e vá até a aba "Serviços" clique em "Ocultar todos os serviços da Microsoft" e desative os mesmos serviços nos quais estão te afetando, clique em aplicar e reinicie o seu PC. Caso o problema persistir me avise e dê mais detalhes do ocorrido!
  3. Minha placa de video está com um problema de erro 43 eu já tentei formatar o pc e reinstalar outros drivers, mas mesmo assim o problema persiste, muitas pessoas falaram que aquecer a placa resolve o problema, mas não sei se realmente funciona e vale a pena fazer isso... OBS: a imagem dá placa está distorcida e ela diminui muito o desempenho do meu pc.
  4. @Tavaares00 entendi mano!!! pode passar seu whats pra gente conversar melhor ?
  5. @Tavaares00 não mano, por que ? @Tavaares00 mas tem que formatar o pc para colocar uma placa de video ?
  6. Boa noite, comprei uma placa de video GTX 760 2gb de vram no aliexpress, eu instalei a placa no pc ela inicia mas quando tento abrir algum jogo dá erro, olhei no GPU-Z e realmente é a placa correta, mas na parte de memória do sistema está 0MB de VRAM, instalei o driver correto da NVIDIA na placa mas mesmo assim está 0MB de VRAM, alguém tem uma solução para isso ? OBS: na primeira vez que eu liguei apareceu 2007MB de VRAM mas a placa travou e reinicei o pc e agora está assim 0MB de VRAM.
  7. olá tenho um notebook ASUS X44C gostaria de fazer um upgrade no processador, meu notebook tem atualmente um i3 2330m 2.20ghz, socket pga989, e queria um processador compatível que seja bom para rodar jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...