Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jheison de Paula

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas Lara Eu acredito que não precisará atualizar sua bios tendo em vista que no site do fabricante informa o suporte a 3ª geração dos processadores Ryzen, creio que a versão que vem de fabrica já tem o código do seu processador e irá reconhece-lo sem nenhum problema mais caso não aconteça teremos de atualizar a bios.
  2. @Mr. Caio Augusto Olá amigo bom dia, pois bem fiz uma analise visual nela pra ver se encontrava alguma anormalidade mais nada... Acredito que tenha sido algum problema seila no super/io ou coisa do tipo pois quando coloco hd a bios também nao reconhece a fonte que estou usando e de otima qualidade.
  3. @Raphael dos Reis Monteiro você realizou os demais testes nos componentes e não obteve êxito ?
  4. @Raphael dos Reis Monteiro Se você fez o procedimento de reset cmos e não resolveu tente verificar também se a MOBO não possui capacitores estufados. Tente ligar somente MOBO, processador e memória e pressione f2 ou del para entrar na bios. Caso continue travando, teste memória e processador em outro PC.
  5. @Matheus Pescinelli Ola boa noite, não afirmei que a quantidade de dpi determina a qualidade do mouse e sim que é um fator a ser analisado na hora da compra de acordo com a finalidade. Acredito qua para o uso cotidiano tais como navegar na internet e trabalhar com documentos a faixa dos 800 a 1800 dpis está ótima. Caso for para jogos aconselho usar mouses de 2000 a 5000dpis tendo em consideração que o esforço para ter um controle de mira ou de câmera será bem menor. A outros fatores a serem analisados tais como marca modelo e até mesmo o tamanho do periférico.
  6. @WrongName Eu presumo que o senhor usa Windows 10, se sim tente baixar os drivers atualizados do site do fabricante, evite sites de terceiros ou programas de atualização de drivers. Faça a reinstalação do driver e me diz o que aconteceu. adicionado 3 minutos depois @WrongName Link da Página de Suporte da sua placa de vídeo para fazer o download dos drivers. https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N1070G1-GAMING-8GD-rev-10/support#support-dl adicionado 24 minutos depois @WrongName A questão da imagem cortando as bordas e um problema de configuração no aspecto da imagem que pode facilmente ser alterada nas configuracoes de imagem da sua tv em alguns modelos de tv tem um botão no controle remoto geralmente com o nome de "ZOOM" que ao aperta-lo você redimensiona o tamanho da imagem no display da tv. Espero ter ajudado, feliz páscoa.
  7. @Evandro Ribeiro Vidal ola amigo tudo bem ? Acredito que o vídeo onboard não irá funcionar se não me engano esse modelo de processador não possui vídeo. Pelo o que vejo é somente falta de atualização da BIOS.
  8. @Fabinho Dutra voce ativou o windows? Qual hardware está usando ?
  9. Ola amigo boa noite, eu no seu lugar com esse orçamento também faria upgrade no processador ou na placa de vídeo. Porém dos dois o mais importante e o processador tendo em vista que o seu processador tem apenas 2 cores, para jogos isso não funciona e você já tem uma placa de vídeo dedicada. Um modelo de processador que seria a boa escolha nesse orçamento seria o AMD A10 5880k com até 4.2ghz no modo turbo e 4 cores. Futuramente quando tiver uma grana investe e uma placa de vídeo. Espero ter ajudado, feliz páscoa.
  10. Ola boa noite, a resposta para a sua pergunta é SIM, é compatível. Pode ser que seja necessário uma atualização de BIOS mais é compatível sim. Espero ter ajudado, feliz páscoa.
  11. Ola boa noite, se o seu diagnóstico deu bad blocks e já temos arquivos que foram gravados cujos os setores já estão danificados impossibilitando o windows de ler, sim já é a hora de trocar para não perder outros arquivos. Aconselho baixar o HDD REGENERATOR criar um usb bootavel e fazer um Scan com ele e tentar reparar os setores defeituosos. Recomendo salvar os arquivos antes de fazer o processo. No YouTube tem vários vídeos ensinando a usar ele. No hirens boot ele já vem na ISO e está na seção ferramentas de disco. Espero ter ajudado, feliz páscoa.
  12. Ola amigo boa noite, desconecte todos os cabos da parte traseira do computador após isso tire a bateria da cmos que fica localizada na sua placa-mãe parecida com uma moeda de 50 centavos após feito isso aperte o botão de ligar seu computador e o segure por uns 15 segundos, coloque novamente a bateria e conecte os cabos ligue a máquina e aperte f2 para entrar na bios. Espero ter ajudado, feliz páscoa.
  13. Ola amigo boa noite, eu recomendo você a vender a fonte de 200watts e a de 350watts e comprar uma psu de no mínimo 500watts já que não tem o dinheiro para fazer o investimento, tendo em vista que não e somente a placa de vídeo e o processador que consomem energia da psu. Corre um grande risco de acabar danificando os componentes da máquina devido a baixa alimentação. Espero ter ajudado, feliz páscoa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...