Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrinhovalle

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @lucas.medeiros Confere se o botão de Desativar/Ativar o microfone que fica localizado no lado esquerdo dele, foi apertado...
  2. galera, semana passada eu tentando mexer mais uma vez, descobri que há como encaixar totalmente o cabo do headset ao adaptador splitter. Até então quando eu conectava, ficava um espaço que dava pra ver o dourado de ambos ainda, mas fazendo força para conectar, consegui resolver o meu problema até então!! Tentem o mesmo!! apesar disso notei pequenos momentos de falhas na sensibilidade da voz. sendo assim, aguardo os acessórios novos mas peço que tentem o mesmo!!
  3. @Eduardo Jeronimo Lima salve mano, esse dolby 7.1 que você se refere, é qual a marca e modelo do fone? vem com quais tipos de saídas para audio e mic? joga pois alguém pode ajudar!
  4. Olá galera! Minha é uma Smart TV LG de 50'', coloquei o Modo de Imagem no formato Jogos. Funcionou no problema da lentidão do ponteiro!
  5. @lucas.medeiros sim, também vi vídeos e não fiquei sabendo de nada relacionado. meu modelo é azul também!
  6. @alt255 parece que muitas pessoas na internet estão tendo esse mesmo problema! acredito que houve algo de errado na fabricação do splitter!
  7. Bom dia, sigo com o mesmo problema que vcs. Após passar dias procurando drivers atualizados na internet, descubro que o problema é mesmo no ADAPTADOR! Acionei a garantia mas como estamos nessa fase de Covid-19 então não sei quando irei conseguir enviar para eles! Vou tentar comprar um adaptador genérico assim como o @alt255 e verei se resolve o meu problema! @Murillo Sotti você conseguiu resolver seu problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...