Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Bard

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Krystian M valeu pela inteção de ajudar, mas essa é a mesma solução que já tinha sido postada aqui algumas outras vezes já.
  2. @Pedro Reitz Tentou fazer o que eu falei? Os mesmos passos que o @luucas Barbosa postou só que trocando a URL...
  3. @Zeustnk Capaz mano, sei como é, tava enlouquecendo com isso também hehe
  4. @luucas Barbosa Eu já tinha testado fazer isso, mas dava erro no outro navegador também. Testei de novo e continua dando isso. E o problema não é autenticador, eu imaginei isso também e a primeira coisa que eu fiz foi desabilitar o 2FA e mesmo assim não deu certo. adicionado 32 minutos depois Eu consegui resolver o problema do Remote Play no meu PC seguindo os passos desse outro comentário no post do Reddit que o @luucas Barbosa mandou. Basicamente o processo é parecido com o que está descrito no dele, a diferença é que tu troca o inicio da URL de https://id.sonyentertainmentnetwork.com/signin/ para https://my.account.sony.com/central/signin/ De resto é igual, loga ali, copia a URL de redirect, Ctrl+L na popup de login do Remote Play, cola URL e enter. Estranhamente, a primeira vez que tentei logar nesse link não deu, mas tentei de novo depois de um tempo e funcionou.
  5. Eu tô tendo o mesmo problema, até consegui resolver ele mas em parte só. Há algumas semanas eu tinha tentado o Remote Play no PC e no notebook. Dava esse erro no PC, mas no notebook não. Daí ontem nem mais acessar a PSN pelo browser eu conseguia, em qualquer computador. Consegui resolver isso desativando a VPN que uso pro trabalho, seria uma boa tentar desabilitar qualquer tipo de VPN/proxy que tenha e testar de novo. Ainda assim, isso resolveu o login no browser, mas o Remote Play continua dando o mesmo erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...