Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoPedroFowkys

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Mas eu baixei um jogo do HD e consigo rodar, assim como os games arquivados no SSD
  2. Bom, eu instalei meu ssd, baixei o sistema operacional nele, juntamente com o HD, ambos conectados. Porém, quando pesquiso aplicativos e etc que estão no HD, não consigo acessá-los, somente abrindo a pasta no explorador de arquivos. Ainda assim, eu tenho que instalar os programas no ssd, o que vai contra a minha intenção de pôr os dois juntos. Como acessar os arquivos do SSD e do HD, ambos instalados, ao mesmo tempo?
  3. Meu computador veio com uma memoria ram de 8gb, e acabei por comprar outro, de outra marca, e frequência diferente. Ao instalar essa memória, é melhor aplicar um Dual Channel ou colocar em slots diferentes "de cores diferentes"?
  4. https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-CS-BR/specifications/ a placa-mãe não é boa, acabei de comprar um pc de base para poder ir dando up aos poucos. Já aproveitando, há algum limite de SSD que posso comprar que essa placa-mãe vá suportar?
  5. O disco rígido instalado em meu computador aparentemente possui uma entrada SATA. Estou de olho em um SSD que me disseram que possui um outro tipo de encaixe, um M.2. Há alguma maneira de instalar esse m.2 em meu computador? Há malefícios?
  6. O que significa leitura e gravação em SSDs? Leitura 500MB/s; Gravação 350MB/s (O que cada um deles representa em um jogo, por exemplo?) É bom?
  7. Que o SSD é melhor para jogos não há dúvida. Seu processamento é bem mais rápido e eficaz. Mas aí vem o problema: Sua capacidade, que comparada a do hd, é o dobro pra mais do preço se comparar a mesma capacidade. Se eu tenho um HD de 1Tb, e quero comprar um SSD pra rodar jogos mais liso; há como eu botar pra funcionar ambos? E se sim, como botar pro jogo rodar para o ssd, para que, assim, rode mais liso?
  8. A memória virtual é importante para o computador? Quais são suas importancias e como configurar?
  9. @ACCEPT vai compensar comprar um desses, ou é melhor comprar um com menos MHZ? vai sair mais barato e dar no mesmo? Mas, quero o melhor desempenho possível. Então se for comprar o com mais MHZ, como você disse, no max de 2666, eu prefiro comprar o mesmo. É que eu li algo sobre as outras memórias se estiverem muito acima, reduzirem sua frequencia para estabilizar. Devo comprar o de 2400MHZ para ter mais desempenho? Ou um com menos frequencia irá dar no mesmo?
  10. Olá, tenho a seguinte placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-CS-BR/specifications/ estou pensando em comprar uma memória ram de 8gb, 2400MHZ DDR4, é compatível? o link da memória ram: https://www.kabum.com.br/produto/104436/mem-ria-hyperx-fury-rgb-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-preto-hx424c15fb3a-8 mandei em link algumas das coisas que achei no CPU-Z

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...