Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusfreesurf10

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera tudo bem? estou com um problema um tanto que intrigante, obtenho uma placa-mãe cuja suas especificações são: LGA 11 55 PcWare IPMH61R1. Teóricamente em suas especificações ela suporta até processadores até 3 geração i3,i5 e i7 porém ao colocar processador intel core i5 3470 nao obtive resultado, não dava video nem a pau. achei que o problema poderia ser o processador, por isso tinha mais 1 do mesmo modelo e também nada de dar video, voltei o i3 que estava nela e voltou a funcionar normalmente. Testei os dois processadores em outra placa-mãe LGA 11 55 e deu video normalmente os dois processadores, sem nenhum problema. alguem sabe o que pode ser ?
  2. Olá pessoal tudo bem ? Estou enfrentando um enorme problema com meu provedor de internet, há dias meu sinal anda instáve,l ou ou cai minha conexão e volta após alguns segundos ou cai e volta após umas 5 horas. Ja liguei para minha provedora diversas vezes informando esse problema que anda me deixando maluco, pois bem; Sempre dizem a mesma coisa, " há sua fibra se rompeu precisamos enviar um técnico " incrivelmente sempre em finais de semana nos quais eles nao atendem com visita técnica, e informam que só podem enviar um técnico na segunda feira.e no mesmo dia após horas sem conexão como passe de mágica a internet volta e assim cancelam a visita técnica sem mesmo avisar. Ou seja é nitido e notório que estão me fazendo de palhaço. Nesse periodo de pandemia necessitando ficar em casa, trabalho remotamente e obtenho agora aulas da faculdade online então ja imaginem o transtorno que está havendo. Então minha duvida é mais juridica nessa questão, o que posso fazer para isso se resolver pois anatel ja sei como funciona ja cansei de ligar quando utilizava a vivo speed em um antigo endereço onde morava. Então é isso como posso resolver isso de uma vez por todas???? sem ter que cancelar meu plano com eles pois são os onicos que fornecem em meu bairro fibra.
  3. @Rafael Delazeri Obrigado amigo, mas preciso de mais uma ajuda de você. Voltando para o pressuposto de colocar esse roteador na minha rede para melhor desempenho, eu quero que esse roteador, faça todos os requisitos de rede por exemplo: calcular as melhores rotas, ping baixo etc. Sem estar em modo PPOE ja que no modem eu nao posso habilitar modo bridge, ainda sim quem faria essas requisiçoes e aquisiçoes nao seria o modem ?
  4. Olá boa noite pessoal. minha duvida é bem simples. Estou para adquirir um novo roteador que me forneça mais desempenho, menos latencia em minha rede etc. Estive pensando comigo aqui, caso eu coloque o meu modem que recebe a internet fibra em modo bridge, e realizar a discagem de conexão no meu roteador, precisarei colocar o cabo de rede na porta LAN do mesmo. E minha duvida seria; se as demais portas LAN do meu roteador funcionaria normalmente ? para conectar videogame, computador etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...