Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Martines Junior

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. De uns tempos pra cá estou tendo este problema sempre, ocorre praticamente toda hora em que mexo no PC. Sempre quando acontece, o som de quando se desconecta um dispositivo USB e a placa de rede não funciona e o PC trava (até o cursor) de 3 em 3 segundos. Abrindo o gerenciador de dispositivos, as placas de rede ainda estão aparecendo, somente dando problema no Controlador USB: AMD USB 3.10 eXtensible Host Controller - 1.10 (Microsoft). Quando reinicio o PC, tudo funciona novamente. As configurações do PC são: Ryzen 5 2400g, B450m-a ASUS, 16gb RAM, RX 570 MSI, SSD M.2 MP410 Corsair 240gb. Aqui vão uma lista de coisas que já tentei fazer: -instalar outra placa de rede (USB e PCI-Express); -atualizar BIOS; -reinstalar drivers; -formatar o PC; -reinstalar o Controlador USB; -ajustar velocidade e duplex; -gerenciamento de energia para não desligar a placa para economizar energia. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Atualmente tá impossível usar o PC...
  2. Também estou no s10, porém não consigo encontrar um site onde eu consiga inserir o frete para compra. Por isso descartei o mesmo.
  3. Estou precisando trocar meu celular, pois o meu Moto X4 está com 3 anos de uso e já tá lotado e desgastado. Fiquei em dúvida entre o M51 que é mais atual e tem o Snapdragon 730g e uma incrível bateria de 7000 mAhe entre o Note 10 Lite, que é um pouco mais antigo, porém conta com a digital na tela, caneta e um pouco mais de velocidade. Os dois estão na mesma faixa de preço, porém não sei por qual optar. Qual dos dois ou até mesmo uma terceira opção seria melhor? Obrigado!
  4. Eu to precisando formatar mesmo, vou aproveitar e ver se isso funciona também. Valeu.
  5. Sim, instalei direto de lá. Sim, testei outro, até em diferentes portas WAN.
  6. Boa tarde, rapaziada! Meu PC ta com um probleminha estranho: no meio do uso normal, ele simplesmente desconecta a placa de rede aparentemente. Quando se tenta solucionar o problema via windows mesmo é dito que é necessário conectar um cabo de rede, porém já está conectado. Já tentei atualizar drivers, reinstalá-los e reparar também. Provavelmente seja problema na placa-mãe? Possuo uma B450M-A da Asus. Agradeço!
  7. Boa tarde, rapaziada. Estava afim de um headset novo e dei uma olhada no Pichau P651 que achei excelente, mas o preço dele ultimamente ta alto demais. Dei uma pesquisada e achei o Logitech G230 por 179 na Kabum e no Havit H2016D por 119 na Terabyte. Mesmo sendo de entrada, me interessei em ambos. Vocês indicam eles ou algum outro até uns 200 reais? Obrigado!
  8. @Bruno Dutra de Oliveira Ambos os upgrades são necessários, porém eu iria primeiro de memória RAM, ta ajudando muito nos últimos jogos.
  9. @Davi amaral078 Cara, atualmente qualquer PC está saindo com um preço absurdo. Tu procura um pronto ou há a possibilidade de comprar peça por peça?
  10. Pelo que percebi, os desligamentos de mouse/teclado pararam, o problema atual mesmo é o desligamento da porta de rede... Incrivelmente, ele diz pra conectar um cabo de rede quando se tenta solucionar o problema.
  11. @DiF acho difícil ser a placa, 4gb de VRAM ainda é bem de boa... @Caio Bhering se puder, usa o MSI Afterburner e manda um print pra gente dar uma olhada e ver como CPU E GPU estão funcionando.
  12. O Warzone exige bastante de RAM, às vezes utiliza até 12gb. Mas pode ser algo com teu processador, qual o modelo dele em específico?
  13. Pelo que me recordo, atualizei todos quando peguei o PC. Vou tentar atualizar novamente.
  14. Boa noite, rapaziada. Comprei um PC usado com uma placa-mãe Asus B450M-A, no início tudo parecia estar funcionando perfeitamente, porém de uns dias pra cá do nada o mouse e teclado param de funcionar e só voltam reiniciando e às vezes, o PC fica sem net, simplesmente desconecta (porém sem nenhum problema com os adaptadores de rede). Tenho quase certeza que é um defeito na placa-mãe. O que me sugerem a fazer? Agradeço!
  15. Beleza, irei disponibilizar um adaptador de HDMI pra VGA. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...