Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauã M. Giovani

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Oi, gente! Gostaria de saber um processador AMD FX-8150 funciona em quad channel? Em dual eu sei q funciona porque uso dois pentes de 4gb cada, mas e em quad, alguém sabe? Desde já, obrigado!
  2. @jacinto_arq ss, vi esse método há uns dias atrás... Estou para testar!
  3. @Phoenyx entendi... Sim, está com a tampa aberta! Funciona de boa sem a tampa lateral com a máquina deitada e agora estou sem as duas tampas e com a máquina deitada também!
  4. Há um tempo atrás postei aqui sobre o meu problema: placa-mãe que n suporta o processador, apesar de terem o mesmo socket (AM3+)... As peças em questão são: ASUS M5A78L-M LX/BR e um AMD FX-8150, quando uso, ele reinicia sozinho as vezes e sempre com uma BSOD diferente, quando vou fazer uso básico, como navegar em redes sociais e assistir aos vídeos no youtube... Quando eu deito o PC, ele funciona de boa (consigo usá-lo sem que reinicie em nenhum momento)... A minha fonte é uma da cooler master elite 460w RS-460-PSAR-J3, vi um review dela aqui mesmo e descobri q ela n é boa, que só entrega 400w e etc... O problema do PC reiniciar com ele em pé pode estar na fonte? porque eu acho q na vdd reinicia devido ao aquecimento do processador de 125w na mobo de 95w, e por que quando eu deito a máquina, n dá nenhum problema? Desde já, obrigado!!!
  5. Opa! Boa tarde, galera! Um exemplo: estou pra mandar minha MOBO pra outro estado, pois estou vendendo a mesma, mandaria pelos correios, o comprador se sente inseguro caso acontecesse algo com o produto, tipo, roubo e/ou extravio... Aí nesse caso, li que a responsabilidade sempre é dos correios caso isso ocorra, eles reembolsariam o comprador que já pagou pelo produto ou nem?
  6. Salve galera!! Fui colocar uma fonte aq num PC q estava parado em casa, liguei os cabinhos do painel frontal e todos os demais conectores na mobo, liguei os devidos cabos da fonte na MOBO também, coloquei na tomada, dei o power e nada, a fonte é aquelas q ainda n tinha botão... Naqueles cabos molex que vem da fonte, n conectei nada, é necessário ligar algo lá para que o PC ligue? Pois no meu PC, sai um conector com 4 pinos do painel frontal pra ligar no molex da fonte, e nesse PC q tá parado n tem nada para conectar nos molex da fonte, será q pode ser isso?
  7. @Shaman93 pelo menos uns 60fps, n precisa ser td no ultra também n, uns 3k500
  8. Opa! Pra montar uma config (mobo,cpu,RAM e GPU) que dê pra me divertir no cyberpunk 2077, gastaria quanto +/- baseando-se em preços antes da pandemia?
  9. @Reginaldo Mendonça Borges psé, na real já chegou nas minhas mãos sem ele... Se tiver como responder minha pergunta, ficaria muito grato!!!!!
  10. Salve! Estou com uma fonte aqui que no cabo ATX só está com o 20 ATX, faltando o de 4(devo ter perdido) e consequentemente o PC n quis ligar, estava vendo aq q algumas fontes vem sem esse 4 ATX mesmo dependendo do modelo... Gostaria de saber se esse 4 ATX vende separado? Ou se existe algum que dê pra conectar nqles cabos SATA branco da fonte...
  11. Opa! Qual MOBO e GPU vcs recomendaria para um AMD Ryzen 3 3300x??
  12. @Felipe Barbosa Melo ok... o que pesa mais: TOMB RAIDER ou o GTA V? Consegui rodar TOMB, fortnite, os batman etc nessa config

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...