Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fyler

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fyler postou

  1. Como eu altero o RGB de uma ventoinha que já veio junto com o gabinete?
  2. Qual a melhor opção para um teclado hoje em dia? Kailh ou Gateron?
  3. Estou pensando em comprar um teclado. É o Redragon Kumara K552-2, estou com dúvida se ainda vale a pena, o que acham?
  4. Podem recomendar teclados TKL com modelo US, switch red, entre 200 e 300 reais?
  5. Opa, estou procurando um teclado com as seguintes especificações: -TKL -Switch red (que não seja cherry mx, tá caro demais) -Com padrão ABNT (com o shift do lado esquerdo maior)
  6. @Yan_ o modelo é RX 580 8gb asrock
  7. @Yan_ @Yan_ Não acho que seja a refrigeração, a refrigeração está normal. Temperatura normal também. O problema é a placa fazer barulho, em jogo pesado é igual um secador de cabelo. Fora a temperatura, chegando a 75 graus em alguns jogos pesados.
  8. Tenho uma rx 580 8gb, ela não faz barulho, mas quando entra em um jogo relativamente pesado, ela já começa a fazer um barulho muito alto, parece um avião decolando. Alguém sabe como resolver?
  9. @Matheus Pescinelli Por que Outemu não vale a pena? Entre Kailh e Gateron, qual é melhor?
  10. @Matheus Pescinelli De 200 há 300, no máximo estourando no 400
  11. qual o melhor switch de teclado mecanico na faixa de preço bom?
  12. @Imakuni já ouvi pessoas falando sobre o desgaste, inclusive já li. Fico no meio termo mesmo. Sobre a "saidinha rápida", de quantos minutos mais ou menos? Pode dar alguns exemplos? Obrigado.
  13. É só uma dúvida mesmo, quero saber se suspender o computador desgasta as peças do PC. E desligar? Desgasta? O efeito de desligar e suspender é o mesmo? Os dois modos (suspender e desligar) irão desgastar as peças?
  14. Limitar FPS em jogo, esquenta menos a placa de vídeo? Mito ou Verdade?
  15. Qual seu processador? tem placa de vídeo o seu notebook?
  16. @Sr wazowski Isso pode ser a velocidade da sua internet... Quantos Megas você tem?
  17. Isso vai depender... Você usa o notebook para jogos ou trabalho?
  18. @Black Lince Sim, beleza. meu ssd tem 240GB, vai chegar uma hora que vai acabar o espaço... não tem mesmo como ajeitar isso?
  19. Aplicativos sendo instalados no SSD e não no HD. Quando instalo algum aplicativo, como exemplo, o Epic Games Launcher e etc... Eles vão para o SSD, ao invés de ir para o HD. Como faço para os arquivos pararem de serem mandados para o SSD e irem para o HD? Já fiz o processo de ir em: Sistema > Armazenamento > Alterar onde o novo conteúdo é salvo. Mas mesmo assim não dá certo! Os aplicativos que eu instalo continuam indo para o SSD, me ajudem, o que eu faço?
  20. Então, minha dúvida é: Se colocar o launcher da epic games no SSD, os downloads ficam mais rápidos?
  21. Quero saber se muda alguma coisa no desempenho de um ryzen 5 2600 3.4Ghz para um 3.9Ghz? Se tiver, coloquem pontos positivos e negativos dos dois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...