Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBPPSP2070

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uso Norton e Mcafee profissional Como não podemos confiar 100% Que comando ou programa posso usar no W10 para confirmar se realmente esta limpo?
  2. O adicionado 1 minuto depois adicionado 4 minutos depois (swap) memoria ram - memoria virtual Como faço para aumentar para 30gb?
  3. O pc que tenho o maximo é 2GB de ram. Que comando uso no Linux. para usar uma parte do HD como memoria RAM?
  4. Uso THUNDERBID no linux. Vou continuar usando o THUNDERBID mas no Windows. Como faço para fazer backup do THUNDERBID que esta no linux, e IMPORTAR para o THUNDERBID que esta no Windows?
  5. Uso o correio e-mail Thunderbird. Quero exportar todos os dados entrada saida para o OUTLOOK 365 Como devo salvar os e-mail do Thunderbid, para que ao abrir o Outlook, importar , receba todos os dados?
  6. Pode indicar tanto AMD como INTEL as placas que tenha 2 a 3 slot para SSD M2 de 1 t cada
  7. Quero montar um pc só com SSD M2 de 1T cada O problema é que só vejo nos videos placa-mãe com apenas 1 slot Onde vou encontrar placa-mãe que aceita 2 a 3 SSD M2 ?
  8. Alguns videos fala do SSD M2 que é 10x mais rápido que o SSD O problema é que a placa-mãe só tem um slot
  9. Quero mmontar um micro Existe HD mais rápido que o SSD?
  10. @night fall adicionado 1 minuto depois Quero montar tudo de ponta , só processador uns 5 mil
  11. Na compra de peças para montar um pc para jogo, onde olho o numero de frames por segundo? Processador - placa-mãe
  12. No Prompt de Comando do Windows é usado o comando : shutdows -s -t colocando em segundos o tempo que vai levar para desligar exemplo: shutdows -s -t 3600 ( deve ser colocado em segundos - desliga em 30 minutos ) DUVIDA: Que comando uso no Debian para desligar?
  13. Comando para atualização apt-get update apt-get upgrade apt-get dist-upgrade apt-get autoclean apt-get autoremove Como faço para executar os 5 comandos em seguência na mesma linha?
  14. Tentando baixar sysinfo no Debian, para ver quanto de memoria ram tem. sudo apt-get install sysinfo ACUSA: Impossivel encontrar o pacote sysinfo Como resolvo a instalação?
  15. No PC instale o Debian ok Coloquei um segundo HD para usar como dados pessoais O GPARTED não localiza como resolvo resolvido - troquei o cabo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...