Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBPPSP2070

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JBPPSP2070 postou

  1. Uso Norton e Mcafee profissional Como não podemos confiar 100% Que comando ou programa posso usar no W10 para confirmar se realmente esta limpo?
  2. O adicionado 1 minuto depois adicionado 4 minutos depois (swap) memoria ram - memoria virtual Como faço para aumentar para 30gb?
  3. O pc que tenho o maximo é 2GB de ram. Que comando uso no Linux. para usar uma parte do HD como memoria RAM?
  4. Uso THUNDERBID no linux. Vou continuar usando o THUNDERBID mas no Windows. Como faço para fazer backup do THUNDERBID que esta no linux, e IMPORTAR para o THUNDERBID que esta no Windows?
  5. Uso o correio e-mail Thunderbird. Quero exportar todos os dados entrada saida para o OUTLOOK 365 Como devo salvar os e-mail do Thunderbid, para que ao abrir o Outlook, importar , receba todos os dados?
  6. Pode indicar tanto AMD como INTEL as placas que tenha 2 a 3 slot para SSD M2 de 1 t cada
  7. Quero montar um pc só com SSD M2 de 1T cada O problema é que só vejo nos videos placa-mãe com apenas 1 slot Onde vou encontrar placa-mãe que aceita 2 a 3 SSD M2 ?
  8. Alguns videos fala do SSD M2 que é 10x mais rápido que o SSD O problema é que a placa-mãe só tem um slot
  9. Quero mmontar um micro Existe HD mais rápido que o SSD?
  10. @night fall adicionado 1 minuto depois Quero montar tudo de ponta , só processador uns 5 mil
  11. Na compra de peças para montar um pc para jogo, onde olho o numero de frames por segundo? Processador - placa-mãe
  12. No Prompt de Comando do Windows é usado o comando : shutdows -s -t colocando em segundos o tempo que vai levar para desligar exemplo: shutdows -s -t 3600 ( deve ser colocado em segundos - desliga em 30 minutos ) DUVIDA: Que comando uso no Debian para desligar?
  13. Comando para atualização apt-get update apt-get upgrade apt-get dist-upgrade apt-get autoclean apt-get autoremove Como faço para executar os 5 comandos em seguência na mesma linha?
  14. Tentando baixar sysinfo no Debian, para ver quanto de memoria ram tem. sudo apt-get install sysinfo ACUSA: Impossivel encontrar o pacote sysinfo Como resolvo a instalação?
  15. No PC instale o Debian ok Coloquei um segundo HD para usar como dados pessoais O GPARTED não localiza como resolvo resolvido - troquei o cabo
  16. Os HD estava encostado e uns até com 3 partições Na instalação do Linux, selecionando "usar disco inteiro", apagar tudo, não funcionava, criava outra partição para instalar. Tentei com Debian, Ubuntu, Mint e nada de apagar. Solução foi converter o HD interno em externo. Usando o Notebook com Windows, comando Diskpart, formatei apagando todas as partições e recuperado. Instalação do Linux ok AGORA A PERGUNTA Diskpart é um comando do Wndows. Que comando uso no Linux, para recuperar um HD convertido em externo? (apagando todas as partições)
  17. Bom dia Computador antigo com HD limpo, nada instalado. Como saber se é 32 bits ou 64 bits?
  18. Tenho placa-mãe antiga com linux e só acessa internet pelo cabo RJ45. Que marca de Wifi usb posso colocaar que o Linux reconheça?
  19. Fonte MAXXTRO POTENCIAL REAL 312W O computador funcionava , mas estava encostado W7. Peguei para colocar linux, agora não liga
  20. Bom dia Fiz o teste na fonte usando um clips e ligando no fio verde e preto, funciona. Agora o problema: Liguei o cabo da fonte na placa-mãe, a luz verde acende. Agora apertando o botão liga, a fonte não funciona. Agradeço ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...