Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio_Andrade

Membro Pleno
  • Total de itens

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santa Rita do Sapucaí/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. @Edvaldo J. Frederico É o Fortrek ATX SC501BK.
  2. @Eder Neumann A versão da BIOS é a F51. @Edvaldo J. Frederico Estou usando o driver da própria fabricante, mesmo assim não funciona.
  3. Comprei em 30/04/2021 peças para montar um computador na Kabum, que chegou em 05/05/2021 na casa de um amigo, fui buscar no dia 08/05/2021. Aqui está a configuração: Processador: Athlon 3000G; Placa-mãe: Gigabyte B450M S2H; Fonte: Gigabyte 450W Memória: 1x8 GB 3000MHz XPG TUF Spectrix D41; SSD: Lexar 480GB. Em menos de uma semana após ter montado meu computador, a placa-mãe (que, depois de pesquisar, acredito que possa ter defeito de fabricação) começou a apresentar problemas. Vou apresenta-los em ordem do que e de quando começou a acontecer: No dia que a
  4. @Jhonatan Alves Nogueira Fico feliz que tenha funcionado! Muito obrigado!
  5. Consegui resolver, foi só instalar uma versão mais antiga do afterburner.
  6. Entendi, na que havia escolhido falava que havia suporte, que vinha com a BIOS atualizada.
  7. Não dá para fazer muita coisa com o IP, mas uma delas é descobrir de um jeito bem ineficiente o lugar onde você está (dependendo do lugar, a margem de erro é maior que 50 km). Além do IP, uma pessoa tem que ter muitas outras informações para poder fazer alguma coisa. Acho que não é possível alguém pegar seu IP pelo Discord.
  8. Não sabia que isso anulava a possibilidade de upgrades futuros, estava visando comprar uma b350m da gigabyte, mas mudei há algum tempo para a preferível b450m. Pode me dizer o porquê de anular a possibilidade de upgrades futuros?
  9. Pode ser que mude o disco usado para boot, mas é bem fácil de configurar na BIOS.
  10. Provavelmente não, conseguindo o IPV4 ele não vai conseguir fazer nada. Sugiro desligar e ligar o roteador caso você esteja preocupado, assim um de seus IPs vai mudar.
  11. Tente usar o clear CMOS. Tirar a bateria da placa-mãe, esperar uns 20 segundos e recolocá-la.
  12. Lembre-se que chipset A320 não vai deixar você fazer overclock na CPU. Aconselho pegar uma com boa dissipação de calor nos mosfets e mais fases no VRM. Entre as duas há a b350m, onde há como fazer overclock.
  13. Acabei de ver lá, o processador está indisponível mesmo. Que pena. Caso seja muito necessário o computador para você e não da esperar para ver se os preços abaixem um pouco, pode ir de Ryzen 5 mesmo. Aconselho investir em dual channel agora, não desejo a ninguém usar só um pente de RAM, principalmente se for com iGPU.
  14. Se fosse você, pegava uma placa-mãe GA-AB350M-DS3H V2. Na A320M você não vai conseguir fazer overclock no Ryzen, algo que poderia ajudar muito. Outra coisa que acredito é que esse Ryzen 5 3400G não está valendo muito a pena, estava pensando em compra-lo, mas, depois de muito pesquisar, vi que o Ryzen 3 3200G está bem mais barato e com desempenho bem parecido ao Ryzen 5 3400G. O preço está bem salgado, se fosse você, esperava abaixar um pouco antes de comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!