Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset2020

Membro Pleno
  • Total de itens

    827
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

166

1 Seguidor

  1. Se já está ganhando algum na venda do novo HD, nem precisa cobrar. porém, tem a instalação do sistema operacional, que pode cobrar 100 reais. Agora, se o cliente deseja instalação de vários programas neste novo HD, como tambem recuperar os arquivos pessoais do antigo Hd para o novo Hd, então tem de adicionar as horas trabalhadas. Tudo isto pode ser feito um acordo de valor de um pacote de serviços, de forma que fique bom para o técnico e tambem para o cliente.
  2. Verifique o modelo de sua placa wifi direto na etiqueta da mesma, e procure pelo drive correto e instale.
  3. Quando o windows inicia são ativadas várias funções na placa-mãe.
  4. Solte o parafuso de fixação da placa wifi, e com a mesma inclinada faça o encaixe, após abaixe e coloque o parafuso de fixação.
  5. Faça teste com uma bateria boa.
  6. Pode ser. O teste para BGA pode ser feito por um esquentamento na solda antes de ligar.
  7. Pela descrição na sua primeira mensagem, foi regravação da bios.
  8. NB da positivo é mais frágil, procure por HP ou outra marca de maior confiabilidade.
  9. Informe marca e modelo. Caso seja um modelo com esquema já conhecido, tem de desativar fisicamente na placa-mãe.
  10. Verifique o ultimo esquema, faça a medição antes e após a bobina L3. Faça o teste de comutação dos mosfets, e a medição de alimentação de + 5 VSUS, + 15 V ALW, + 3 V, como tambem seguir o sinal DISP ON.
  11. Pode ter várias linhas de análise deste defeito, desde arquivo incompatível de bios, até defeito de solda BGA. Tem defeitos que a placa na bancada, sem qualquer periférico ligado, funciona de acordo, porém quando é colocada no gabinete e ligada a tela lvds, aparecem os defeitos, que podem ter um simples mal contato de solda no super io, ou defeito de cabo flat e tela. Enfim, tem de testar por partes.
  12. Informe o modelo da placa-mãe.
  13. Se tem saída vga, e o monitor tambem tem entrada vga, tranquilo. Caso tenha apenas saída hdmi, e o monitor tem entrada vga, precisa de um adaptador. Se for utilizar a saída hdmi em uma TV digital, tambem dá certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!