Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marinhhoo

Membro Júnior
  • Total de itens

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Olá a todos, esse tópico é mais uma dúvida minha sobre a função do título. Recentemente eu ativei a função "Deep Sleep" da minha placa-mãe steel legend b450m para poder desligar os leds dos periféricos que ficam ligados quando desligo o PC. Após ativar a função notei que ao pressionar o Power o PC demora mais tempo até energizar e ligar os componentes, o que é normal ao meu ver. Minha única dúvida é se isso pode prejudicar de forma mais rápida a vida útil da minha máquina. Quem tiver o conhecimento e puder me esclarecer isso, desde já agradeço!
  2. Recentemente adquiri um 144 também, só da Ozone. Percebi também que tenho um stuck pixel na cor vermelha na tela um pouco acima do local que fica a barra de tarefas, no manual do monitor realmente tem escrito que o limite do aceitavel são até 3 desses, se voce ler o manual do seu também deve ter escrito isso, infelizmente é a famosa loteria né....
  3. Atualizando o post: Estava sem o problema há muito tempo, não sei exatamente o que fiz para o problema cessar... Apenas usei o DDU para instalar as versões de driver que sairam... Porém desinstalei o windows e formatei para uma versão mais antiga que possuía em pendrive, e o problema das linhas horizontais pretas piscando e as telas verdes voltaram, principalemente quando minimizo o warzone (ainda nao testei em outros jogos), uma coisa que tentei foi desabilitar aquele "limite" de fps que o jogo proporciona e deixar a opção em "ilimitado" . Após a tela verde, quando abro o Adrenalin aparece a mensagem do "wattman". Estou começando a achar que isso pode ter a ver com a questão das fans desligadas e tal.... Alguém conseguiu resolver o problema de forma definitiva?
  4. Estou com um problema parecido com o seu. Tenho a versão 5700 gaming OC também comprada na pichau(loja que inclusive não comprarei mais). A minha quando estou jogando e preciso dar um multi tarefa ela começa a piscar linhas aleatórias pretas na tela e depois disso de forma intermitente da uma tela verde que desliga o sinal dos perifericos e de video, testei no pc de um amigo e aconteceu a mesma coisa... Você conseguiu solucionar o problema? Eu ja tentei algumas versões de drivers...
  5. Também estou com o mesmo problema, quando estou jogando e preciso dar um alt +tab pra fazer qualquer coisa multitarefa (principalmente no warzone) o pc fica maluco, começa a piscar umas linhas pretas na tela aleatorias e depois disso da tela verde por uns 5 segundos e se desliga. Se alguem tiver solução... Estou testando versões que dizem tem estabilidade dos drivers, atualizei até a ultima versão estável no caso.
  6. Olá pessoal, Eu estou com um problema com meu PC, queria ter pelo menos um norte do que pode estar acontecendo. Problema: quando estou em jogo e preciso minimizar para realizar outras tarefas (e até mesmo dentro do jogo), a tela começa a piscar aleatoriamente com linhas pretas horizontais(no caso em vários locais da tela), depois de alguns segundos o PC da uma tela verde por mais 5 segundos e todos os periféricos são desligados, o sinal de vídeo é perdido, e o PC fica completamente inutilizável, tendo que ser reiniciado de forma forçada, porém permanece ligado. O problema não ocorre com tarefas leves do pc. Já rodei diversos testes de estabilidade no AIDA64 e o problema não ocorre, quando o PC está mais "quente" o problema aparenta sumir porque não acontece, mesmo eu fazendo as mesmas tarefas. Porém no outro dia se eu ligar, imediatamente abrir um jogo, e minimizá-lo, acontece novamente. Segue meu setup(todas as peças são novas, montei o pc tem +/- 1 mês): MOBO: Asrock b450 steel legend (já testei 3 versões de BIOS) CPU: Ryzen 7 2700x Memória: XPG Spectrix d41 3000mhz GPU: Radeon 5700 Gigabyte OC Fonte: CX550 da Corsair HD: 2x 500GB SSD: 1x240 Meu sistema está todo em automático na placa-mãe, nem o perfil XPG das memórias eu havia ativado. A todos que tentarem me ajudar, eu agradeço, preciso saber se existe alguma peça defeituosa e ir atrás da garantia.
  7. @Frib 004 Isso com certeza não farei, normalmente não uso nem um nem outro.
  8. @KairanD Sim, concordo contigo, mas na atual situação do dólar infelizmente preciso pensar no custo x beneficio! Mas a CX550 faria um bom trabalho nessa config sem riscos de ela não aguentar? Estou indo com a linha de entrada da corsair pois já tive 2 cx600 e sei que elas não me deixaram na mão, a primeira durou 6 anos a segunda eu vendi funcionando 100%.
  9. Boa noite a todos, Estou montando um sistema com um R7 2700x + 5700 XT + 16GB ram (pretendo fazer over moderado no cpu) Queria saber se a fonte cx550 da corsair iria segurar tranquilo esse sistema, ou devo pegar a versão 650 só pela segurança? Obrigado!
  10. @Caio Ferreira Sim, to bem ciente que a CX550 e 650 são fontes muito boas, mas elas estão com o preço nas alturas nesse momento, acho que justamente pela procura e o dólar... Pensei em pegar a linha VS, ela é muito diferente em qualidade?
  11. Boa noite a todos! Estou pesquisando muito sobre modelos de fonte para meu novo setup e gostaria de opiniões sobre o assunto: B450 Aorus AMD Ryzen 7 3700x (pretendo fazer over aqui até o limite do seguro) 16GB 3000mhz Radeon RX 5700 XT ou GTX 2070 super 1 SSD & 1 HD 4-5 Fans Estou inclinado a pegar a VS650 da corsair, pois sei que tem qualidade, apesar de ser a linha de entrada da Corsair. Mas estou com dúvida se a CX550 atenderia meu sistema com uma certa folga, principalmente para não ocorrer desligamentos inesperados. Fiz a contagem da potencia necessária pelo contador e este me pediu 480. Vendo reviews do teclab, aconselham que para usuários normais adicione-se 15% a mais nesse número. Se tiverem outras opções boas e seguras, eu peço sugestões! PS: Vi muitos reviews sobre a linha electro da pcyes, seria uma boa opção também?
  12. Boa noite pessoal! Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre qual fonte colocar no meu setup, dentre as 3 do título. (Se tiverem sugestões melhores para dar quanto à fonte fiquem a vontade, estou indo pela corsair, pois já tive 2 e todos falam da qualidade, mesmo em itens de entrada) Setup: Aorus b450 Ryzen 7 3700x 16GB 3000 mhz RX 5700 xt SSD 256 HD 1TB 5 fans Estou inclinado a pegar a CX550, mas estou com dúvidas quanto aos upgrades futuros e se ela será suficiente para esse setup. O PC fica ligado 24/7. Obrigado por todos que tentarem esclarecer minha dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!