Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dantesousa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nesse caso, sim, até mesmo quando ela começa a ficar toda colorida, o tempo é bem aleatorio, as vezes eu testo vendo video, depois de uns 5-10 minutos a tela trava, o som também, como se ela estivesse travada ou desligada, mas tá ligado, existe essas ondulação no impacto das batidinhas. Edit: No momento só tenho o meu notebook para testar, e foi usado ele.
  2. Na verdade, sim, e na outra ela por algum motivo não pega a tela toda mesmo eu trocando a resolução e testando outras, até inverti os cabo nesse caso, a diferença é que do nada a tv fica totalmente escura, como se estivesse desligada.
  3. Vou ter que comprar outro cabo e logo testarei, no caso do limpa contato eu tinha acabado fazer esse procedimento, espero que seja de fato problema no cabo, meio paia ter que consertar esse problema que acontece somente plugando o hdmi, Valeu, testarei em breve.
  4. Opa, eu ganhei uma tv aoc l42h831 porém quando eu tento conectar ela com o notebook para espelhar a tela, além da cor ser bem bizarra com o tempo a tv simplesmente trava e começa a aparecer as listras, isso só acontece quando conector o HDMI, é possível que a entrada, a tv ou o cabo estiver ruim, porém não sei o que seria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...