Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luigi Brancaglion

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Denis, será possível instalar o sistema windows em um pendrive e tentar iniciar o mesmo para ver se é problema de hardware? Entao o notebook ele não esta aparecendo a tela inicial do windows ele automaticamente ja aparece a tela azul, seria possivel usar este programa?
  2. Boa Noite! Resolvi o problema referente ao BIP trocando a bateria do processador, porém a tela azul permanece nem iniciando o sistema em modo de segurança não é possível. Caso eu formate o HD sera que solucionaria este caso?
  3. Bom dia! Tenho um notebook Dell e quando o mesmo liga fica dando 5 bips(bateria do processador) porém o mesmo esta aparecendo uma pela azul logo quando vai iniciar o sistema não podendo visualizar nenhum arquivo do Windows. Como posso solucionar este Problema?
  4. @bacalhau cruzmaltino Bom Dia! Não aparece UNIDADE DE CD/DVD..... @Ricardovcomo vejo?
  5. Boa Tarde! Possuo um notebook itautec N8320 onde o leitor de CD/DVD sumiu do meu computador, o mesmo abre a bandeja de cd mais nao aparece para mim, ja mexi no gerenciador de dispositivos, no registro e nada... o leitor do not é AD7530b... Alguem sabe o que pode ser?
  6. Boa Noite! Tenho um notebook onde estava usando a webcam normalmente porém o mesmo parou de funcionar a tela fica rosa e azul... Sera que a webcam queimou? Meu notebook é um Notebook Essentials E25S... Tentei achar o drive para baixar e reinstalar porém sem sucesso... fico no aguardo...
  7. @Village Sim, ja reinicei a maquina, formatei em FAT32 e depois tentei em NTFS porém nada....
  8. Pessoal, Boa Tarde! Estou tentando deixar um pendrive bootavel SanDisk 16gb para instalar o windows 7 porém não estou conseguindo formatar o mesmo como NTFS, ja usei o Rufus porém tb nao consegui, tirei o print do erro, vocês conseguem me auxiliar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...