Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patty Assis

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Patty Assis postou

  1. Boa noite, a unidade M.2 pode ser compatível com PCI-Express até 4 faixas (x4), mas se o computador usar apenas duas faixas (x2), pode resultar em velocidades máximas de apenas 2000MB/s. Então, para obter a maior velocidade possível, é preciso verificar o que a unidade M.2 e a placa-mãe suportam. Eu tenho o mesmo notebook que você, e quando eu entrei em contato com a ASUS pedindo informações sobre, a resposta que me deram foi "não garantimos a compatibilidade com SSD M.2 NVMe X4". Na época eu instalei um SSD WD Blue SN550 e deu tudo certo, virou outro notebook, acredito que o que você ta de olho vai rodar de boa também. O máximo que poderia ocorrer é o SSD não oferecer o desempenho máximo dele.
  2. Tenho esse mesmo notebook e comprei um WD blue SN550 de 500GB, esse SSD é compatível com gen 3x2 também. Instalei e agora ta tudo rodando liso. Parece até outro. Ps: precisei apenas providenciar um parafuso para a instalação do SSD.
  3. Boa noite, estou com uma dúvida, eu estava querendo comprar o ssd WD Black SN750 500GB M.2 NVMe, ele tem dissipador de calor, então é mais grosso que os SSDs convencionais, minha dúvida é se ele servirá no meu vivobook x512fj, que é um notebook bem fino. O motivo de eu querer comprá-lo é porque eu trabalho com edição de fotos, e suas respectivas taxas de leitura e gravação são bem altas, e também porque o notebook esquenta bastante quando estou editando e exportando fotos, então o dissipador ajudaria muito. A quem puder responder, meu obrigada desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...