Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Deckard

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O título basicamente entrega minha dúvida. Trabalho como designer gráfico e preciso projetar um novo site para um estabelecimento. O serviço precisa ser integrado a uma plataforma de criação de sites (GoDaddy, Hostgator, Wix, etc.) mas ao mesmo tempo utilizar um domínio existente que ainda está ativo mas foi construído em HTML. Como proceder na desativação desse antigo domínio para que ele possa ser usado novamente? (Obs.: não possuo acesso interno ao site antigo). Por fim, é possível realizar a exclusão deste site sem ter sido um dos desenvolvedores?
  2. Boa tarde, possuo um Notebook Samsung Essentials E20 modelo NP350XBE com o processador soldado à placa-mãe Intel Celeron 3865U. No futuro tenho a pretensão de fazer a troca dessa placa e adquirir uma nova com um processador superior. Gostaria de receber sugestões de placas mães compatíveis com processadores I3 e I5 sem especificação de geração. Obrigado.
  3. Boa tarde, possuo um Samsung Essentials E20 NP350XBE com baixo desempenho e travamentos recorrentes na realização de funções básicas. Encomendei recentemente um SSD da Kingston com capacidade de 240GB, acredito que o mesmo trara uma nova perfomance para o notebook. Porém a dúvida é a seguinte, esse modelo permite a inserção do SSD e a permanência do HD de fábrica com 500GB? Se sim, como efetuar a troca e ainda assim manter o disco rígido sem a perda de espaço de armazenamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...