Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gyn_Hall

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim meu pc ligou normal coloquei os dois juntos reiniciei ai começou o problema com o meu também na vdd ate o ssd meu q tava conectado junto também n inicia mais somente em modo de segurança. adicionado 9 minutos depois esses testes é do meu hd o dele não esta conectado.
  2. adicionado 0 minutos depois sim o hd dele é de notebook, mas isso não explik o porque o do meu agora estar do mesmo jeito.
  3. Primeiramente desde já agradeço e não sei se é a área certa, vamos lá, hoje vendi minha gt 710 cheguei espetei ela no pc do cara e n ligo atualizei a bios ai a safada pegou mas ai começou a desgraça o pc trava na tela de logo na janelinha do win 10 sabe antes de liga trava e morre lá e n sai, tentei a recuperação de disco pelo dvd pelo pendrive n funciona e resetei a bios mesma coisa trava na janelinha ai tentei reinstalar o win a cabaça trava na hora de carregar zerei o hd e n adiantou, como já tinha perdido minha manhã inteira nessa cabaça resolvi leva - ló para casa e ver né se instalava win pelo meu pc e levava pronto ou se Deus me dava uma luz, coloquei a porcaria do hd dele no meu pc ligo normal reiniciei, e advinha acontece a mesma coisa com o meu pc velho to ate agora nisso o dia todo a base de cafeina e ódio, fiz de tudo ferramenta dism pelo cmd formatei pelo cmd mesma coisa na hora do arranque trava na janelinha, e se tento instalar um novo win seja 7 8 ou 10 trava na hora de iniciar a instalação ela ate boota mas trava logo em seguida, já tentei tirar a memoria também, e só entra no modo segurança isso ta acontecendo com o meu pc agora, o hd dele é de notebook pra variar pra aumentar mais meu ódio por essas porcarias q eles fazem hd dele é um hgst z5k500-500.já troquei os cabo também.
  4. Olá, primeiro antes de tudo obrigado pela atenção e segundo ***** tem uma semana que to tentando atualizar a bios para que funcione 771 numa IPM41-D3, já não consigo pensar em mais nada eis o erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...