Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alice Maravilha

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu uso esses discos rígidos há pelo menos 2 anos. São para armazenamento de músicas, filmes, fotos... Comprei, tinha 2Tb, coloquei 1,5tb de informação, usei algumas vezes e mantive guardado. Tenho um que uso direto, tipo pendrive, do PC para a TVSmart com filmes, séries do momento. Estou explicando porque o uso pode ter alguma relação com o defeito. Tenho HD externo de marcas diferentes: Toshiba, Seagate, Samsung, Western... O defeito surgiu agora. Peguei um, esvaziei, formatei (modo lento) e permaneceu com 1tb. Antes usei EaseUs e não tinha espaço não alocado. Mostrava somente 1tb.
  2. Deram defeito: Toshiba e Samsung. Os outros (que não deram problema: alguns da Seagate e 1 da Toshiba) Vou tentar o Crystal Disk. Obrigada! Volto p/ dizer o resultado.
  3. Olá! Há alguns anos decidi comprar alguns discos rígidos externos de 2 tb para armazenar filmes, músicas, fotos, etc. Tenho o costume de deixar um para uso frequente: do computador para a smart tv. Como se fosse um pendrive. De alguns meses para cá percebi que 2 deles diminuíram a capacidade: eram 2tb agora é 1tb! O que eu uso pc/tv (uso muito) e um outro q fica só como armazenamento de fotos antigas. Uso pouco. Fiz aqueles testes que ensinam: espaço não alocado e tal. Nada feito! O que pode ser? Como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...