Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Guimarães

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então galera é o seguinte eu estava assistindo um vídeo no youtube no meu notebook e sem querer apertei algum botão que me levou para a tela de bloqueio, entrei de novo e quando voltei a assistir o vídeo percebi que a qualidade da tela estava muito estranha, meio que pixelada. O que pode ter acontecido?
  2. Galera é o seguinte, comprei um notebook novo e usei as 2 primeiras semanas perfeitamente, tanto para assistir vídeos quanto para jogar alguns jogos leves, porém essa semana começou a dar uns problemas, quando eu tento assistir vídeos em tela cheia fica meio travado como se estivesse com pouco fps, isso meio que acontece só no chrome, tentei no opera gx e ficou de boa, isso me fez pensar que era o navegador, porém quando vou jogar o fps fica em 20 na qualidade minima sendo que estava muito melhor, nem meu último notebook que era tenebroso rodava mal desse jeito. O que posso fazer?
  3. @Ferox Lupinhabilis Aparece sim, aquela mensagem padrão de quando o notebook está com problemas desse tipo, "Alert! The AC Power adapter wattage and type cannot be determined. The battery may not charge.The system will adjust...". Isso te leva a crer que o problema é no carregador né? Eu também pensei nisso até porque não estou usando a bateria por conta que não consigo carregar o computador com ela e já sei que o problema não é a bateria nem a entrada. Só que eu estava pensando, se o problema é o carregador então o notebook não deveria funcionar apenas ligado a tomada(sem a bateria) , né não?
  4. @Ferox Lupinhabilis Sim, é o carregador que veio com o notebook.
  5. Estou tendo que usar meu notebook Dell Inspiron 5468 na tomada sem a bateria ultimamente e reparei que o notebook aparenta ter um desempenho pior dessa maneira, principalmente ao ver vídeos e outras coisa relacionadas a animações(Fica dando umas travadinhas como se fosse quedas de fps em jogos). Tem algo que eu possa fazer sobre isso, sei lá alguma configuração no PC, etc que eu possa fazer pra melhorar isso, ou só com a bateria mesmo que ele vai voltar a rodar liso?
  6. Bom gente, estou a um tempinho com um problema com meu notebook modelo Dell Inspiron 5468. Tudo começou um dia que o notebook não queria carregar, levei para o conserto, e me disseram que o problema era na entrada de carregamento do notebook, que realmente estava meio frouxa e o conector ficava meio bambo, pedi pro cara consertar, porém não resolveu meu problema. Depois disso ele me garantiu que o problema era a bateria que deveria estar viciada (que realmente estava com um duração bem ruim), comprei a bateria e também não resolveu meu problema. Depois disso imaginei que poderia ser a fonte, só que o notebook funciona sem a bateria, ligado a tomada, e se fosse a fonte isso não seria possível né?! Outros detalhes: -Não sei se isso é relevante, mas a luzinha do notebook que mostra que ele está carregando quando o notebook está com a bateria, assim quando eu conecto o carregador nele essa luz fica ligada por 3 segundos porém apaga depois -Reparei uma coisa com essa bateria nova, quando eu estava usando o notebook ligado ao carregador a bateria demorava mais para acabar do que quando eu usava sem o carregador, mesmo que supostamente não estaria carregando. O que me leva a crer que o notebook carrega sim, porém mais devagar do que consome. O que vocês acham que pode ser o problema?
  7. É o seguinte nos últimos 2 anos acho que já tive uns 20 fones contando fones de ouvido simples e headsets e todos apresentavam o mesmo problema no fio e paravam de funcionar, também já tive um bluetooth para tentar contornar esse problema porém ele apresentava certos ruídos que incomodavam e a duração da bateria não era satisfatória, então gostaria que vocês pudessem me dar recomendações e que custe 300 ou menos se passar um pouquinho não tem problema.
  8. Boa noite, tive um problema com meu notebook e pretendo trocar meu hd por um outro hd ou até mesmo um ssd, porém hoje quando fui tentar desplugar o hd tive certa dificuldade, é so puxar? Vou deixar a foto da entrada, no caso o meu notebook é um dell inspiron. Outras dúvidas: posso comprar qualquer hd ou ssd de notebook ou existe alguns que podem vir a ser incompativeis?
  9. Bom dia, desculpe se estou comentando no lugar errado procurei mas imaginei que esse fosse o lugar mais adequado. Ontem deixei meu notebook cair no chão e quando fui usar ele poucos minutos depois apareceu aquela tela azul com uma carinha e pediu para que o pc fosse reinicializado. O problema é que quando o pc foi reiniciado começou naquela tela preta de inicialização só que escrito "preparando o reparo automático" e logo após "diagnosticando o PC" após isso fui direcionado para a tela de reparo automático dizendo que o reparo não pôde reparar o seu computador e não consigo sair dessa tela para iniciar meu computador, já tentei ir na opção de restaurar o pc, mas aparece "Houve um problema ao restaurar o PC. Nenhuma alteração foi feita" também tentei alguns comandos no prompt como vi em alguns vídeos de alguém com o mesmo problema mas ainda não consegui resolver. O que pode ter acontecido? Sera que algo foi danificado no meu computador com a queda? Se possível deixem algumas dicas sobre o que eu possa fazer para resolver esse problema. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...