Ir ao conteúdo

eng_bez

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pensei nisso, mas as assistências técnicas de minha cidade tão sem funcionar. Queria tentar resolver com limpa contato, ou talvez fosse o caso de alguma configuração estar errada, mas mesmo assim obrigada pela dica! Assim que abrir eu levo pro técnico.
  2. Gente, tenho um notebook Acer Aspire 5750-6601 com i3, 1Tr de HD e duas memórias DDR3 de 2gb cada. De um tempo pra cá percebi o notebook mais lento, e descobri que um dos dois slots de memória não está funcionando. Fiz testes e descobri que as duas memórias estão boas, o problema é no slot de memória de cima, o de baixo funciona normalmente. Alguém tem alguma ideia de como fazer pra arrumar isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!