Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasvasconcelos22

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas o socket dele é LGA 1151, e da minha placa-mãe também, tem outra coisa além do socket pra ser compativel? Eu não entendo muito de hardware e estou quase comprando ele, mas agora não sei o que escolher então.
  2. Pessoal, estou querendo comprar uma placa de video, procurei bastante e encontrei essa GTX 1060 3GB GDDR5 192BITS 3X AF1060-3072D5H4. O preço dela está estranho, gostaria de saber se ela é boa mesmo ou tem algo diferente nela. Procurando só encontrei placas bem mais caras que ela, mas por conta de ser da Afox, marca que nunca ouvi falar, fiquei meio desconfiado.
  3. Bom pessoal, eu tenho uma Fonte Corsair 400w (exatamente essa fonte) e gostaria de saber se ela suporte uma GTX 1660 TI com G4560 e futuramente um i3 9100F.
  4. Pessoal, eu levei meu monitor para assistencia, pois, ele tinha queimado, quando voltou, ele veio com com a tela praticamente vermelha. Quando eu abro qualquer imagem que seja de cor preta, ele fica tudo vermelho. Eu não nem o nome desse problema, quando eu procuro no google eu acho Dead Pixel e Stuck Pixel, mas parece que nenhum dos dois é o meu. Não sei como resolver isso, alguém pode me ajudar? A imagem abaixo é como fica o monitor quando eu abro alguma imagem de cor preta. No caso a imagem ta em tela cheia, e é totalmente preta. Se eu abro alguma coisa que tem uma cor preta na onde esta a cor fica desse jeito, mas o resto fica normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...