Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jua1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela ajuda! Vou tentar arranjar uma grana pra trocar o HD espero que até lá ele não pare de funcionar. Tópico encerrado né.
  2. Então mano as informações do pc estão nas prints do cpu z, o meu pc é windows 7 64 bits e está com as ultimas atualizações e meu sistema não esta com overclock. No crystal disk info deu esse resultado da print ''caution'' e esses erros em amarelo que também aparecem no hd tune, já no hd tune eu já havia feito o teste então não precisei fazer dnv o resultado foi 3 erros e não tirei print pois fiz o teste antes do post, para as temperaturas eu usei o hwmonitor e tirei a print, ainda não fiz o teste de memoria do mem test mas o do windows eu já fiz e não deu nenhum erro quando eu arranjar um pendrive eu faço o teste de memoria. Não fiz o teste da temperatura da placa de video porque não tenho placa de video. Eu não consegui achar uma atualização pra bios da minha placa-mãe mas pelo o que eu vi no cpu z a bios é da american megatrends mas não achei a versão mais recente e compatível com minha placa-mãe. No log do windows eu vi alguns erros que eram desligamentos inesperados ou algo assim. O meu pc fica conectado em um filtro de linha vou retiralo e conectá lo em uma tomada normal para ver ainda. Me responde e quando eu fizer os restante das coisas eu aviso ok.
  3. vou ver o que consigo fazer vou ter q juntar dinheiro mas o que preocupa é se o problema não for o HD entende
  4. O meu pc vem apresentando já a um tempo travamentos que acontecem assim,o meu pc faz um barulho no gabinete e então trava, a luz do hd ou apaga ate voltar do travamento ou fica acesa sem piscar ate voltar do travamento, eu não sei o que fazer mas acho q possa o hd fiz um teste no hdtune e deu 3 erros eu realmente acho q seja o hd mas vi em alguns fóruns parecidos q pode ser fonte e memoria o que me preocupa e q os travamentos começaram do nada, acontecem aleatoriamente mas não é toda hora eu não acho q seja algum problema relacionado a algum programa ou vírus eu acho q é relaciona a hardware mesmo. Meu pc é um intel celeron 1017U 1.60 ghz 4g de memoria ram não sei qual é a placa-mãe pois comprei o pc faz tempo e veio montado da loja já é um windows 7 64 bits por favor me ajudem .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...