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  1. Do nada as teclas citadas no título deste post pararam de funcionar da maneira correta. E não, não é o atalho FN + Num Lock que está ativado. Também não estão queimadas as teclas, porque elas funcionam com outros comandos, mas não com o padrão dela. Eu já até formatei o notebook para o Windows 10 Home, e continua a mesma coisa. Já alternei entre os idiomas do sistema e teclado entre Português ABNT e Português ABNT 2, e continua a mesma coisa. Já vi inúmeros tutoriais no YouTube, mas nenhum foi eficiente, todos dão as mesmas dicas. Eu já não sei mais o que fazer, estou arrancando os cabelos. Não teria um comando para CMD que reset todo o layout do teclado?
  2. Olá, segue abaixo esquema (manual do técnico) onde mostra quais opções se pode mexer no modo menu secreto. Porém, gostaria de saber quais botões no mini system são para realizar as mudanças na equalização e desativar VACS. Trata-se do modelo Sony MHC-ESX8.
  3. Li em vários lugares que todo som da Sony que tem o VACS tem um comando nos botões para desativá-lo. Procurei em tudo que é site, mas não acho nada de como desativar no modelo MHC-ESX8 . Consigo encontrar de vários modelos. A única coisa que encontrei para o MHC-ESX8 foi uma espécie de manual para técnicos que tem desse modelo, e lá tem algumas coisas falando sobre sony VACS e equalizações, mas não tem comando de botão lá. Cara, deve ter sim como desativar, algum técnico deve saber. Me ajudem por favor! As únicas informações que constam nesse "esquema/manual dos técnicos" é essa página que deixei aqui em baixo como anexo. Parece que os comandos dele é por palavras. Digita a palavra e ele aceita o comando. Existe algum controle remoto que só os técnicos tem que tem como digitar comandos para o aparelho?
  4. Li em vários lugares que todo som da Sony que tem o VACS tem um comando nos botões para desativá-lo. Procurei em tudo que é site, mas não acho nada de como desativar no modelo MHC-ESX8 . Consigo encontrar de vários modelos. A única coisa que encontrei para o MHC-ESX8 foi uma espécie de manual para técnicos que tem desse modelo, e lá tem algumas coisas falando sobre sony VACS e equalizações, mas não tem comando de botão lá. Cara, deve ter sim como desativar, algum técnico deve saber. Me ajudem por favor! As únicas informações que constam nesse "esquema/manual dos técnicos" é essa página que deixei aqui em baixo como anexo. Parece que os comandos dele é por palavras. Digita a palavra e ele aceita o comando. Existe algum controle remoto que só os técnicos tem que tem como digitar comandos para o aparelho?
  5. Prezados, Tenho uma impressora da HP modelo Deskjet 3050, há um bom tempo o software dela juntamente com seu driver estavam instalado normalmente no notebook. Passei um bom período sem utilizá-la, e ao retornar o uso, quis configurá-la no wireless, porém sem êxito, não entendi o porque de não ter dado certo, sendo que sempre deu certo as configurações que faço para usá-la sem fio. Tinha tentado de tudo, mas não deu certo. Então resolvi desinstalar o programa dela (que com isso o driver automaticamente também é removido [acredito eu] ), e aí veio o susto, até "desinstalou" , mas ao colocar o CD original dela para reinstalar , o programa diz que o software dela já está instalado e não me permite avançar a instalação. Mas o software dela não está instalado, apenas consta o nome do software nas listas de opções de remoção de programas do Windows e mais nada. É como se estivesse um rastro ou arquivo corrompido, que não me permite nem desinstalar nem instalar, e no final, a impressora fica sem funcionar com o programa original dela. Já tentei limpar registros e nada, já tentei usar todo tipo de software para forçar remoção e nada, continua do mesmo jeito. A mensagem que aparece quando tento desinstalar é sobre um erro de alguma coisa de extensão " .MSI " . Como se ele estivesse faltando ou corrompido. Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer, tentei até desinstalar pelo prompt comando através de um tutorial no YouTube, mas nada de consegui. Alguém saberia resolver esse problema? Tem solução? Fico aqui no aguardo. Agradeço desde já.
  6. Meus caros, Tenho há muitos anos esse monitor LCD da Samsung, sempre em boas condições de uso e cuidado. A imagem dele é muito boa, mas quando me mudei de casa, fiquei um bom tempo sem ligá-lo, coisa de 1 ano e meio. Final do mês passado resolvi ligá-lo para usar como televisão no vídeo game, e ao ligá-lo tomei um susto, olha como a tela dele ficou. Gostaria de saber o que pode ser isso e se tem reparo e se vale a pena pagar para reparar. Agradeço a todos desde já. Segue imagens abaixo:
  7. Olá a todos! Tenho um monitor da Samsung desde o ano de 2010 e muito bem preservado. No final de 2018 meu descktop parou de funcionar, desde então fiquei usando somente o notebook da minha irmã, com isso o monitor ficou sem ser ligado. Dia 26/07/2020 resolvi ligá-lo, e para a minha surpresa/susto, ele estava com uma mancha por dentro da tela como se fosse um óleo e também com pixels brancos pela maior parte da tela. Gostaria de saber o que pode ser e se tem reparo, e se o reparo vale a pena. Fiquei arrasado com isso, pois ele tem uma imagem ótima e sempre foi bem preservado, bem cuidado e bem guardado. Grato.
  8. Nossa, o que será? Enfim, pois tenta o seguinte: Você tem o CCleaner ? Se não tiver, baixa e instala. Eu não lembro muito bem onde, mas você procurando vai ter uma opção lá que é " programas que iniciam com windows" , algo assim. Aí lá vai ter uma lista de programas que iniciam com o windows , uns vão estar com a opção ativada e outros com a opção desativada. Da uma olhada se o Realtek aparece lá, caso não apareça , acho que tem uma opção de adicionar o que você deseja que inicie com windows. Caso esse lance do CCleaner não dê certo, isso pode ser uma incompatibilidade da versão do Realtek com a versão do seu driver de áudio. Tenta Reverter ou atualizar a versão do seu driver de áudio pra ver qual versão vai funcionar bem com o Realtek que você tem instalado. Caso ainda não dê certo, faz o seguinte. Restaura para a "versão de fábrica" o driver de áudio, deixa na versão mais antiga. Aí você instala o Driver Booster, e dá um Scan nele e procura por qual versão de driver de áudio o Driver Booster achou, então instala o que o programa reconheceu e recomendou. Depois só reiniciar a máquina e depois me diz aqui se uma das dicas deu certo. Fico no aguardo, haha Qualquer coisa estou à disposição.
  9. Estou querendo transformar minha TV 42" em Smart TV, porém, gostaria de indicações de qual melhor modelo e marca de TV BOX da atualidade. Que tenha um excelente processador e memória, que não apresente travamentos, que tenha uma excelente resolução, e que, se possível, que eu possa integrar um HD externo. Também é importante o designer e a interface fluída do sistema, além de um prático controle remoto. De preferência que eu possa instalar os seguintes streaming: Netflix Prime Vídeo Globo Play HBO Hulu Disney+ E é isso! Agradeço a quem se dispor em me ajudar. Grato desde já.
  10. Acontece também com o YouTube, mas uso mais o app da Netflix. A questão do travamento é do aparelho mesmo, que em algumas vezes é só esperar um bom tempo que destrava sozinho e o app volta ao normal. Mas em muitas vezes o travamento é duradouro e não destrava sozinho, aí é preciso eu intervir e reiniciar o aparelho. O travamento do aparelho só acontece com determinado tempo de uso dos apps.
  11. Olá cara, uma vez isso aconteceu comigo. Tenta o seguinte: Vai em ctrl + alt + del Aí na parte de cima da janela você vai procurar por programas em execução. Chegando lá, vai aparecer uma lista imensa de tudo o que o windows está executando/processando. Tenta procurar pelo nome de Realtek ou alguma abreviação dessa palava. Clica em cima e finaliza essa execução, para a execução desse programa. Depois disso reinicia o windows. Isso aconteceu comigo uma vez e essa técnica que tentei deu certo, esse problema, no meu caso, era apenas um erro que impedia a leitura correta do programa pelo Windows. Espero ter ajudado, Qualquer coisa, estou a disposição.
  12. Olá, tudo bem! Há um bom tempo eu comprei um Blu Ray Player que veio com o aplicativo nativo da Netflix, desde então sempre usei tranquilamente o app nele. Porém, de uns tempos pra cá, não sei se devido as atualizações da plataforma/interface da Netflix, ele (o aparelho Blu Ray) começou a "engasgar" durante a reprodução dos títulos. O blu-ray player sempre "rodou liso" em Full HD a Netflix, sem apresentar nenhum tipo de instabilidade ou travamento. Sempre que a Netflix apresenta os travamentos, não tem como mexer em nenhuma opção do aparelho, pois o travamento é geral, em poucas vezes o travamento acaba sozinho, mas na maioria das vezes é necessário reiniciar (desligar e ligar) o aparelho Bluray e entrar novamente no aplicativo. Percebi que depois que a interface da plataforma foi atualizada, começaram esses problemas. O modelo do aparelho Bluray é o Samsung BD-F5500/ZD . Tentei mexer nas configurações do próprio aplicativo da Netflix para tentar diminuir a resolução de 1080p para 720p , mas não há essa opção no app. Tentei diminuir a resolução pelo próprio aparelho, consegui, mas não surtiu efeito nenhum. Já reiniciei as configurações de fábrica do aparelho e nada melhorou, reiniciei as configurações do próprio aplicativo Netflix, mas em nada melhorou. Já troquei até de cabo HDMI pra realizar teste, saber se esse era o motivo, mas... Mesma coisa. A versão do firmware do aparelho já está em sua versão mais atualizada. A minha internet é da operadora Vivo , a velocidade é de 25 Mega. Tem momentos que funciona "normal" (com muita lentidão), mas funciona, e não trava. Mas tem momentos que os travamentos são constantes. Eu uso a Netflix nesse aparelho porque no momento não tenho como usar em outros tipos de aparelhos, como; Xbox 360, Notebook ou TV Box, e minha TV não é smart. Já contatei a Netflix e a mesma aponta que seu app é totalmente compatível com o meu aparelho, mas que eu tentasse contato com a Samsung, eu entrei em contato com a Samsung, mas até este presente momento, nada. É minha primeira vez aqui no Clube do Hardware, e conto com a ajuda de alguém que possa me mostrar uma luz no fim do túnel. Fico no aguardo, grato desde já.

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