Ir ao conteúdo

RaelInformática

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Agutenta sim, mas de qualquer maneira eu recomendaria você trocar por uma outra, até para ficar mais livre para futuramente atualizar outras peças. Quando for fazer o upgrade, sugiro já pegar uma um pouco mais premium lá pelos 550-600w, como a Cooler Master Storm gx550 ou a Cooler Master mwe 550W.
  2. Atualização: eu rodei um UserBenchmark, e com ele a placa estava funcionando direitinho, pelo que parece esse programa apenas está acontecendo com o java (minecraft)
  3. Olá, eu tenho o notebook acer VX5-591G-54PG, e hoje eu fui dar um hard reset nele. Nada deu errado, mas depois de ter baixado o driver da placa de vídeo, eu percebi que ela não estava funcionando. quando eu abria algum jogo que utilizava a placa de vídeo, ele simplesmente não mostrava nada, a janela do jogo ficava transparente, por mais que os sons do jogo tocassem. Já se eu colocá-lo para rodar na placa de vídeo integrada, funciona tudo certo. Vocês tem uma ideia do que pode ser? Eu já reinstalei o driver da placa, mas pelo que vi acho que teria que baixar uma versão mais antiga dele.
  4. beleza, vou ver aqui com ele então.
  5. ok,obrigado pelas dicas! vou providenciar um local de backup aqui, e se o hd continuar "morrendo" volto aqui.
  6. estes foram os testes
  7. Hoje fui ligar o meu note, e, ele estava há uns 3 minutos na pagina inicial de inicializacao, com a logo da acer. Achei estranho, e, esperando mais um pouco apareceu essa tela. Alguem sabe o que é isso? adicionado 11 minutos depois depois de um tempo, deu uma tela de reparo, falando o que eu gostaria de fazer. Fui na primeira opção de continuar com o windows, e bootou normalmente, tirando o fato de que o windows perdeu as configuraçoes de rede (senhas, e historico de redes).
  8. pelo que eu vi é um tipo m mesmo. fiz um post no forum da acer, mas tenho quase certeza que é este mesmo. Valeu pela atenção!
  9. beleza. Valeu pelas dicas!
  10. Opa cara, beleza? primeiramente, gostaria de avisar que o pentium não tem o mesmo socket que o R5 1400g. Por isso, você pode optar ou pro comprar uma nova placa-mãe com socket AM4, ou por comprar um novo processador com o mesmo socket do pentium. Um ótimo processador que vai muito bem com essa placa seria o core i3-8100T, que de acordo com o bottleneck calculator da apenas 1% de bottleneck em 1080p. Porém, este processador é muito escasso no mercado, então outra boa opção seria o i3 9100f. Este processador também vai muito bem com a 1050ti, dando incriveis 0% de bottleneck em 1080p. Conclusão: o melhor upgrade que você pode fazer em seu pc por um preço adequado, na minha opinião seria colocar um I3 9100f em seu pc, que sairia por cerca de 150 reais se você conseguir revender seu pentium Espero boa sorte na montegem do seu pc, e boas jogatinas! espero ter te ajudado.
  11. Opa pessoal, beleza? Eu tenho um notebook da acer (vx5 i5) e gostaria de colocar um ssd tipo m2 (nvme) nele. Porém quando abri ele para ver se o socket era key B ou key M, vi que o socket tinha apenas 4 pinos (a key b tem 6 pinos e a key m tem 5). Neste caso, devo colocar qual ssd? está certo meu socket só ter 4 pinos visíveis?
  12. @Rodrigo Molina ok vou tentar. Valeu pela dica!
  13. @Thiago Bartel Nesta economia, um monitor tá saindo muito caro. Por isso, vale a pena pensar muito antes de comprar um monitor novo, principalmente levando em conta que esse monitor é muito bom. Porém, sinto lhe infomar que geralmente isso acontece quando o cristal líquido não vai para este local direito, ocasionando esta mancha, então eu sinceramente não sei se tem como arrumar, por isso te recomendo continuar usando ele assim e ver se a mancha aumenta. tem umas pessoas na internet passando secador de cabelo, pasta, espátula e muitas outras coisas para remover, mas não sei se vale a pena tentar, levando em conta que você pode acabar estragando mais ainda seu monitor. A algum tempo atras antes dele te dado isso você fez pressão, limpou ou mexeu em seu monitor?
  14. @CUPJJ quais jogos voce pretende jogar nele amigo?
  15. Ok, obrigado pelas informações. Vou verificar a distribuídora do aparelho, e torcer pra ser essa DL eletrônicos. Torcer para ser software. Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!