Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís-Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se o aparelho, seja roteador ou modem, está em comodato (emprestado), eles podem fazer isso. Como o amigo acima disse, é sempre bom conferir o bom, velho e chato contrato haha. As configurações para liberação de portas você consegue somente com o provedor, pois acesso administrativo é só com eles. Qual é o modelo do roteador/modem?
  2. Precisa verificar por qual site está baixando o arquivo. Alguns servidores desses sites, limitam a taxa de download, podendo deixar pela metade ou extramamente baixo. Tente busacar o mesmo arquivo por outro site. Obs: cuidado onde você clica!
  3. @MárioAMdeCLopes 1 - Se o senhor checou os devidos cabeamentos, e estão ok, a placa sendo porta Fast, é obrigatório chegar, no mímino, 90 Mbps de down. Nunca passará de 95/96 Mpbs. Infelizmente é uma limitação da placa. Agora, receber menos de 10 Mbps de down, tem algo muito errado. Seria interessante realizar esse teste de velocidade com outro cabo de rede.
  4. Precisamos de mais detalhes sobre o real problema que está passando. Trabalho com Suporte Técnico, e o que mais sofremos são a falta de detalhes em uma ocorrência. 1- Como o amigo alí em cima perguntou, sua conexão é fibra ou via: rádio? 2- Quando sua conexão cai, você nota se o roteador/modem também desliga? 3- A sua conexão cai somente em um dispositivo em específico ou em todos de sua residência? 4- Em qual(is) dispositivo(s) sente essa instabilidade? 5- Quando sua conexão oscila, você está acessando determinado aplicativo? Se sim, qual? 6- No local há algum tipo de extensor de Wi-Fi? Se sim, verifica se as configurações não estão conflitando com as configs do roteador/modem principal. 7- Verifique se não há nenhum tipo de VPN ativo. 8- Esse equipamento que técnico instalou em sua casa, você poderia nos informar o nome dele?
  5. @Eder Neumann Eles não fazem a alteração mesmo se solicitar. Como o roteador é deles, os clientes não tem a opção de mudar o nome e senha, tampouco alterar configurações mais avançadas dentro do router.
  6. Boa tarde, pessoal! Há uma provedora em minha cidade, que os roteador são em comodato. Eles não deixam você fazer absolutamente nada na rede, só usá-la mesmo. Não pode alterar nome e senha, porém ambas estão descritas no roteador. Queria saber se tem como mudar o login e senha de acesso ao roteador, sem saber o mesmo. Ou na última opção das hipóteses, "resetar" esse login e senha sem resetar as configurações da ONU. Agradeço desde já! Modelo do router: Intelbras W5-1200f
  7. @awliies tem alguma atualização disponível dos devices suportados por essa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...