Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRIS L

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Shaman93 e @Elder Nauvirth Agradeço -lhes os comentários pois me ajudaram na sequência de utilizar e não tenho mais problema de reinicialização indesejada. Registro que o site da marca do gabinete é hostil com o cliente, embora o produto até agora seja ótimo, o pós venda é péssimo.
  2. Está difícil o uso dos 2 botões superiores desse gabinete , um seria o Atualizar (?) o outro é o liga/desliga. Eu ligo a cpu no botão maior e quando hiberna, me confundo se religo no maior (liga-desliga) e no menor(atualizar?) também?? O botão menor uso para ligar 1 monitor samsung. Tá demorado desligar. Reinicia o Windows 10 p reparo automático tela azul diagnosticos. Qual sequência certa de botões pra evitar tela de recuperação ? ( na resenha do fabricante tem a frase " Usando um botão acima da parte frontal do gabinete, esses efeitos de iluminação podem ser convenientemente selecionados." - não sei se quem montou o pc colocou os cabos de outro jeito e o botão ficou com outra função ? )
  3. Está difícil o uso dos 2 botões superiores desse gabinete , um seria o Atualizar (?) o outro é o liga/desliga. Eu ligo a cpu no botão maior e quando hiberna, me confundo se religo no maior (liga-desliga) e no menor(atualizar?) também?? O botão menor uso para ligar 1 monitor samsung. Tá demorado desligar. Reinicia o Windows 10 p reparo automático tela azul diagnosticos. Qual sequência certa de botões pra evitar tela de recuperação ?
  4. SHOW a cooperação por aqui ! @BRENDER & Bom fim de semana Todos ! lá vou eu criar 1 tópico para opinião Geral entre os sites CHIP ART x TERABYTE Shop x KABUM , atualizando como estão entrega e preços durante pandemia , ou já têm 1 tópico parecido ??
  5. SHOW a cooperação por aqui ! @GUSGRAF eh moderador? Bom fim de semana Todos ! lá vou eu criar 1 tópico para opinião Geral entre os sites CHIP ART x TERABYTE Shop x KABUM , atualizando como estão entrega e preços durante pandemia , ou já têm 1 tópico parecido ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...