Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Sereno

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Sereno postou

  1. essa está bastante complexa. exemplo: obs. eu montei o comentário se fosse numa planilha, apenas para visualização do padrão, mas é como comentário de célula mesmo. o padrão do comentário é sempre: uma coluna (qual a macro precisa me perguntar no momento de rodar) e as duas sequenciais separadas por ; seguidos de 3 códigos que a macro precisa perguntar no momento de rodar, também separadas por ; na mesmo comentário ainda, porém na próxima linha do comentário, as próximas 3 colunas, e novamente os mesmos 3 códigos acima, e isto se repete até a última coluna, cuja precisa ser perguntada pela macro no momento de rodar) porém as variáveis são diversas: - a quantidade de linhas varia de acordo com planilhas (sempre a partir da linha 2) - a quantidade de colunas varia de acordo com planilhas (varia a primeira e a última coluna, então preciso que a macro pergunte a coluna inicial e final) - a quantidade de linhas do comentário varia de acordo com a quantidade de colunas - os códigos variam de planilha por planilha, mas são exatamente os mesmos na planilha inteira. estou completamente perdido e não faço a mínima ideia de por onde iniciar.
  2. funcionou perfeitamente! (só passou dos 60 seg, mas isso é de menos, estou falando só por feedback) muitíssimo obrigado!!
  3. refiz a conta na calculadora do windows e deu 5.250.000 kkkkkkkkkkkkkkk Sub RepeteDados() Dim c As Long, k As Long, rgC As Variant, v As Long, x As Long Application.ScreenUpdating = False [E:AE] = "" rgC = Range("C1:C" & Cells(Rows.Count, 3).End(3).Row) c = Application.CountA([C:C]): v = 5 For k = 1 To Cells(Rows.Count, 1).End(3).Row If x = Int(800000 / c) Then v = v + 4: x = 0 Cells(Rows.Count, v).End(3)(2).Resize(c, 2) = Cells(k, 1).Resize(, 2).Value Cells(Rows.Count, v + 2).End(3)(2).Resize(c) = rgC: x = x + 1 Next k Application.ScreenUpdating = True End Sub Com 350 x 15.000 linhas aqui o código processa em 60 seg. estou testando aqui, mas o excel está há 5 minutos travado... qualquer novidade eu posto aqui novamente. uma dúvida... se eu tiver uma planilha que varie os 350 ou os 15000 eu precisarei reescrever algo ou essa vai atender também?
  4. Olá Pessoal, tenho esta estrutura porém A e B vão até 350, enquanto C vai até 15.000 a quantidade de A e B são iguais, mas a quantidade de C é variável preciso transformar esta coluna em: A e B estão sempre juntos, o C é a variável. agora um detalhe bastante importante, essa quantidade daria 5.175.000 combinações/linhas, o Excel não suporta essa quantidade de linhas, então eu preciso quebrar em colunas, especificamente posso utilizar até 800.000 linhas; sendo assim ficaria assim: alguém tem alguma ideia de como montar uma macro para isto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...