Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Reis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já sim esse é o problema, meu fone de ouvido tem microfone e ele funciona, o headset não, e ele ta pegando normalmente, não tem defeito. adicionado 1 minuto depois alias o headset funciona sim mas apenas o alto falante. adicionado 3 minutos depois então eu devo excluir o realtek?
  2. O headset é entrada p3, funciona o fone porém o microfone não funciona, fiquei em dúvida referente aos drivers de áudio, como consigo saber se tenho mais do que um? adicionado 0 minutos depois Eu já fiz de tudo pra instalar o Realtek, porém ele não abre não é funcional para meu computador.
  3. Gente comprei um headset com uma entrada só (p3), eu não consigo utilizar o microfone dele por alguma razão, eu testo no celular e vai normalmente. Já coloquei até o fone do celular e ele funciona corretamente inclusive o microfone que é do meu interesse, alguém saberia o que é? Alias, meu gerenciador de Audio Realtek não abre, apenas o Dell Audio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...