Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Marques

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RenatoSaSa Foi limpa contato em praticamente tudo que é circuito.
  2. @RenatoSaSa Não apresentava instabilidade ou outros situações que pudessem chamar a atenção. não fazia OC na placa, as fans eu mantinham em uma rotação alta justamente para manter a temperatura a padrões razoáveis 75ºC aproximadamente, enquanto jogava. simplesmente apagou e deu no que descrevi acima. Eu só costumo estourar o gráficos no ultra quando fica dentro do recomendável, no momento que pesa ou o próprio jogo não recomenda, eu me contendo com high setup dos gráficos. Mantinhas as configurações no jogável sem afetar o desempenho. O que deixa mais perplexo é que a placa possuía pouco tempo de uso (menos de 2 anos)
  3. Estava usando o pc de boa, internet, pc desliga, aperto o iniciar e não chega a fazer boot. LED da placa-mãe fica alternando entre a CPU e VGA. Loop infinito. Tela não dá vídeo. Fans da VGA funcionam. Boot não é iniciado. Testei outra placa de vídeo e deu bom. Levei a RX 570 para conserto aqui mesmo, foi feita limpeza, solda etc e mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Setup: VGA Gigabyte RX 570 4GB Placa-mãe MSI B450 Tomahawk 2x 8GB DDR4 Ballistic Fonte Antec 520W HD WD 1TB 5400 RPM Qualquer informação necessária só falar.
  4. @WOZ Dods tava pesquisando essa mobo, tá em falta na Terabyte, Kabum e Pichau, tem outra sugestão de mobo?
  5. Fala galera, to afim de montar um PC pro meu primo, ele curte mais jogos FPS e nao faz muita questão de gráfico bonito não, jogos como GTA V, Far Cry 4 e também CoD Warzone. Podem me indicar uma configuração que rode esses jogos de uma forma mínima mesmo. Estamos querendo montar o setup a partir dos seguintes componentes: Ryzen 3 2200G + RX 570. Orçamento: apx R$ 2.800. Abs
  6. Bom dia! Estou querendo comprar um kit com mobo, cpu e memórias e encontrei esse na Terabyte. Tá valendo esse setup? https://www.terabyteshop.com.br/produto/13113/kit-upgrade364-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria Vou aproveitar do meu setup antigo: Fonte Antec 520W 80 Plus Bronze, HD 1TB 5400RPM. PC Gamer para CoD Warzone, RE 2,3 .. Doom Eternal, Tomb Raider, FPS no geral. Vou adicionar também um water cooler (aceito sugestões, mas dentro do site da Terabyte)
  7. @RS Faria Pensei que apenas o terminados em X fossem habilitados para OC. Na Kabum tá sem estoque mas encontrei na Pichau e Terabyte. A diferença em questão de custo/benefício entre 3600 e 3600x é grande?
  8. Bom dia! Galera, vou trocar meu pc e estou querendo seguir a seguinte configuração: Aorus 450M + R5 3600x, memórias HyperX Predator RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16 (foi uma das poucas que encontrei compatível com essa mobo) Vou aproveitar os seguintes componentes do atual PC: RX570 4Gb, H60 Corsair, HD 1TB WD, Fonte Antec 520W 80 Plus Bronze, Monitor Acer KG241 24" Minha finalidade é basicamente um PC Gamer, jogos como CoD Warzone, RE2 3, Tomb Raider, Doom Eternal, Crysis Remastered que está vindo etc. (Atualmente tenho um i5-2500k, Gigabyte GA-Z68XP-UD3, HyperX Savaga 2x4GB a 1600MHz + os de cima que mencionei. Para entender o contexto: Essa mobo vem apresentando um série de problemas ultimamente, problema de liga e desliga rapidamente sem dar o boot e fica nesse loop infinito, não detecta as VGA em nenhum dos slots. (16x 8x). Enfim, é um bom setup? Aceito sugestões, porém quero manter o 3600x, pois não não descarto a possibilidade de fazer um oc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...