Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr.Tau

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Coiote Ermo Tudo bem. Muito obrigado pelas respostas e pelo seu tempo!
  2. @Coiote Ermo Não usava nenhum cartão, mas tinha a conta do banco. Não me lembro de ter baixado nenhum app suspeito. Mas será que houve roubo de informações?
  3. @Coiote Ermo Olá, então, eu estava usando o wifi de casa e eu sempre deixo o Bluetooth desligado. Então a parte de enviar arquivo eu também achei muito bizarro e a primeira coisa que tentei fazer foi desligar o Bluetooth mas o celular estava travando muito. A única alternativa foi desligar.
  4. Olá, sou novo no fórum. Aconteceu uma coisa bizarra com meu celular hoje de tarde. Então, fui pegar meu celular para usá-lo, mas antes de conseguir desbloqueá-lo o celular começou a travar muito e o bluetooth ligou sozinho e um arquivo (que eu não consegui ver qual foi) foi enviado. Prontamente desliguei o celular. Quando liguei novamente ele travou um pouco (a resolução até bugou por uns segundos) e depois voltou ao normal. Passei um antivírus no celular, mas não detectou nada. Depois resolvi formatar, mas estou com medo de terem roubado alguma informação. Alguém pode me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...