Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas José Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Lucas José Monteiro

  1. @RicardojCruz Tinha visto isso num vídeo depois, desabilitei na bios, ele vem com o OC automático, nem tinha me ligado nisso. Além disso adicionei 3 fans (calafrio) 1 traseira, 1 frontal e 1 em cima. Agora em Idle bate no max 44 e em stress bate 70 max. To pensando em add mais 2 fans pra fechar e quando der botar um cooler mais potente.O problema maior foi como posicionar as fans (push/pull), em relação ao desempenho nem senti diferença pra ser sincero, até porque com ele a 90 graus eu nem pensava em desempenho, só em apagar o fogo HAHAHAHHAHA.
    Valeu @RicardojCruz.

    • Curtir 1
  2. Galera, meu pc chegou faz 1 semana e estava de boa monitorando o aquecimento da VGA ( RX 5700), até ai tudo de boa. Uma coisa que esqueci por desleixo meu de achar que como chegou a pouco tempo o processador estaria de boa também. Até que esses dias durante o warzone ele desligou sozinho e vi que realmente estava MUITO quente. Passei a monitorar ambos e percebi que em Idle ele ( R5) fica em 45-55, quando rodo algum jogo ele sobe pra 75-85 dando picos de até 90-98. 
    Ele tem um cooler Verkho 2 da aerocool e no momento estou sem fans, mas segunda já estou querendo ir numa loja e pegar umas 2/3. Meu gabinete é um black hawk da fortrek. Estou deixando ele aberto com um ventilador em cima, e mesmo assim a temperatura não abaixa muito. Alguma dica ?
    Obrigado meus manos ❤️

     

    • Curtir 1
  3. Minha config: Aorus b450m

    (2x8gb) Delta 3200MHz

    RX 5700 8GB Red Dragon

    hd 1 terra

    cooler pra processador AeroCool Verkho 2

    Escolhi a Corsair porque sei que é confiável, porém da CV eu não encontrei nenhum review que possa me dar uma luz. 

    Alguém pode me dizer se vou ter dor de cabeça com ela ?
    Obrigado :D
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...