Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thar93

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que thar93 postou

  1. Ola, pessoal Estou usando uma Ballistix 3200mhz 8GB mas minha placa-mãe ajusta ela para 2400mhz que é o máximo que a placa suporta. Eu tentei colocar outro pente da mesma marca e mesmo modelo só que frequência 2666mhz e o PC não iniciava... Tirava qualquer uma das duas e funcionava normal, ok vendi a de 2666mhz A pergunta é se eu comprar um modelo mais recente, também Ballistix e 3200mhz 1.35v 16-18-18-36 exatamente os especificações que tem na minha antiga memória vai funcionar ou vai dar problema por serem versões diferentes? A vermelha é a minha e a preta eu quero comprar.
  2. @Maila Maisa Matias Chiari o sistema vai do gosto mas uma coisa simples e que vai melhorar MUITO seu notebook é colocar um SSD, pega um de 256gb para colocar o sistema e alguns programas. Só fazendo esse upgrade pra sentir a mudança mesmo.
  3. Consegue, mas para melhor desempenho joga todas a qualidade de vídeo dia jogos no mínimo.
  4. Pra você jogar/trabalhar mais tranquilamente eu diria que é melhor iniciar logo com 16gb de memória.
  5. @Henriquelme placa-mãe ASRock H110M-HDV, Inter G4560 7th, cada pente é 8GB.
  6. Tenho duas Ballistix 2666 e 3200, ambas funcionam normalmente sozinhas e nos dois slots (agora o PC está ligado com a 3200 no segundo slot), elas se ajustam 2400 sozinhas acho que é o máximo que a placa-mãe suporta. Mas quando coloco as duas o PC liga mas não dá vídeo, só tela preta. O que eu poderia fazer?
  7. Com certeza OBS Studio, gratuito e open source. Muito simples de capturar a tela, se não conseguir sozinho com qualquer tutorial de 1 minuto já aprende.
  8. Vale, levando em conta que vai ser algo original. PS tá caro, CorelDRAW é pra vetor... e só olhar alguns trabalhos ou vídeos que tem gente que faz coisas ótimas no Paintshop.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...