Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fêzinho Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edson Luiz Branco obrigado grande, mas eu tive outro problema, agora quando eu salvo esse arquivo em PDF pelo Word ele perde a qualidade , apenas as letras que estão em cima da imagem saem com qualidade o que faço ?
  2. Queria saber se eu poderia achatar uma imagem no Word , por exemplo eu tenho um documento com várias imagens e textos e fica complicado mexer na página com tantas imagens, queria transformar toda aquela informação em uma só imagem e mesclar aquela imagem a fora de fundo do Word, tornando assim tudo que criei em cima do Word se anexe a folha principal que fica abaixo de toda informação, como se toda a informação que fiz em cima da página se tornasse uma página por si só , sem textos sem imagens , acontece algo parecido no Photoshop, isso se chama achatar imagem no programa , onde você junta todas as camadas de uma arte em um plano de fundo ! Se alguém puder me ajudar fico grato.
  3. @Edson Luiz Branco Bom dia , só tive tempo de ver agora estava adoentado, vou testar a explicação e volto com uma resposta , obrigado !
  4. @Edson Luiz Branco ai está , essa é a capa de todos os orçamentos, e quero troca-la de todos os orçamentos de uma pasta de uma vez segue em anexo a pasta tambem ( resumindo todos os orçamentos que estão prontos tem essa capa que está na primeira folha quero mudar a capa de todos só que se mudasse de um por um seria muito trabalhoso pois tenho vários documentos de orçamento ai queria trocar essa primeira página de todos de uma vez , a imagem que quero substituir ainda não está pronta mas é tamanho A4 como todas outras dos orçamentos .
  5. tenho uma pasta com vários documentos da minha empresa, esses documentos são de orçamento , ou seja todos são iguais em design só o que muda são algumas informações como preços e ETC... estou querendo mudar uma página desses orçamentos e essa página é em comum de todos os documentos orçamentais , ou seja todos eles tem a mesma página. Ela (a página) é uma imagem editada por photoshop que cobre a página inteira e eu quero alterá-la de todos os documentos porém se eu for alterar seria de um por um documento para ir adicionando a imagem , não teria nenhuma forma de alterar aquela página de todos os documentos de uma só vez ou seja inserindo a nova imagem para que ela fosse colocada em todos os documentos daquela pasta ? quem puder me ajudar ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...