Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nariuh56

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nariuh56 postou

  1. Esses dias eu estava procurando uma placa de video boa pro meu Pc, e vi a rx570, eu fui pesquisar alguns modelos e achei uma da PCYES por um preço mais baixo que dá XFX, eu estive olhando e a XFX parece ser de confiança, porém está 100 reais mais caro, não achei muita coisa sobre essa rx570 PCYES, na loja 5 pessoas avaliaram bem, mas queria saber de vcs se ela e uma placa boa, que não dá problema, não tem risco de ser falsificada ou coisas do tipo.
  2. pessoal, agora pouco fui conectar mouse um mouse no meu pc, e quando eu liguei ele a tela ficou dando tipo artefato, a tela ficou apenas algumas cores coloridas, as vezes piscava entre a área de trabalho normal e o artefato, depois eu tirei o mouse e continuou, mas ai depois eu desliguei o computador e liguei de novo (sem o mouse extra) e agora ta normal, inclusive to usando ele aqui, eu tinha usado uma porta USB do gabinete, o que sera que pode ser?
  3. Esses dias, depois de jogar no meu pc, quando eu abri o gabinete, notei que tem um lugar na placa-mãe que esta MUITO quente, o dedo meio que quase queima se encostar la por mais de 5 segundos, circulei o local na foto
  4. Então eu posso colocar tranquilo uma RX570 que funcionara?
  5. Eu tenho uma asrock A320M-HD e uso apenas o vídeo o integrado do meu processador, e eu quero colocar uma placa de video (uma RX 570 do ali express), também queria saber uma fonte boa e barata que suporte essa placa.
  6. eu tava pensando esses dias em trocar meu processador (A8 9600 que é meio fraquinho) pra um ryzen 3 2200g e usar a apu dele para os jogos, também porque ele está em promoção na kabum, minha placa-mãe é uma asrock A320M-HD (socket AM4) e a BIOS da placa-mãe está na versão P6.10, então se eu fizer o pedido, quando ele chegar é só trocar o processador e já vai funcionar? ou tem outra coisa que eu tenha que fazer para poder usar o ryzen 3?
  7. O problema e o seguinte, eu queria aumentar a quantidade de Vram do meu processador (a placa-mãe é uma asrock a320m-HD), vi em muitos vídeos do YouTube que tem que ir na opção North bridge ou AMD cbs, mas na minha placa-mãe não tem essas opções na BIOS! (A UEFI version é p6.10), também não achei em nenhum outro lugar como aumentar a Vram dessa versão, vou deixar uma foto das opções que tem na BIOS para vcs verem.
  8. @Brasil150 eu sei que esse tipo de fonte do tem uns 50-60% de eficiência,mas imaginei que ela talvez aguentasse uma rx 550 ou a gtx 750ti no talo.
  9. Pessoal, tenho uma fonte de 300w com um A8 9600, e queria botar uma rx 550 no meu Pc, mas queria saber se essa fonte vai segurar a placa, ou pode acontecer problemas com a fonte não alimentar a placa, o que vcs acham??
  10. acabei de ver um teste com o ryzen 3 3100 vs o ryzen 5 1600 e teve o desempenho bem semelhante, então eu acho que compensa sim comprar ele, e também um monitor de 120hz vai depender se você realmente precisa, tipo, pra mim um de 60hz já ta bom, mas vejo muito gente dizendo que a diferença é mt grande de tipo 60hz para 144. mas pesquisa ai e vê o que melhor compensa pra você.
  11. eu vi uns testes com ele e ele já cumpre o que eu quero (pois os jogos pesados eu jogo no xbox one) e também dps eu vou colocar uma gpu, fonte melhor e outro processador, mas queria saber se em HD a imagem pode ficar serrilhada ou se compensa mais um full hd por causa do xbox one
  12. sobre o seu processador, em vez de um ryzen 5 1600 era melhor pegar um ryzen 3 3100 ou o 3300x, pois se você pegar o ryzen 3 3100 vai ter o desempenho semelhante pelo preço mais baixo, se pegar o 3300x vai pagar um pouco mais com o desempenho melhor. já sobre a rx 580 não sei dizer, é uma placa muito boa, muito melhor do que pagar 1000 ou 1200 reais por uma gtx 1060 usada pois você vai ate ter um desempenho superior que a 1060. e também acho melhor você comprar uma pasta térmica, porque essa que vem no cooler box vejo algumas pessoas dizerem que com o tempo o processador cola junto ao cooler box kkkk mas não é difícil tirar. Também basta ter cuidado sobre a bios da placa-mãe, olhe se ela é compatível com o processador, porque se você, por exemplo, comprar essa placa-mãe e ela vier com a bios atualizada para a 2º geração, ai vai ter que atualizar ela, e para atualizar precisa de um processador de 2º geração, mas se você tiver com muito medo porque nunca montou um pc antes melhor ir em uma loja como a terabyte shop, vai pagar um precinho a mais mas já vai chegar tudo montadinho e pronto para o uso.
  13. preciso muito da ajuda de vcs, queria comprar um monitor para um pc (ainda vai chegar), ele é um A8 9600 com a R7 integrada dele, mas agora falta o monitor, estavo pensando em comprar um monitor 1366x768p (https://www.amazon.com.br/MONITOR-LG-19-LED-20MK400H-B/dp/B084TKF88Q/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8) mas muita gente fiz que ele tem uma imagem serrilhada, mas por outro lado, eu tenho o dinheiro para comprar um FULL HD mas esse pc não ia rodar bem os jogos em FULL HD, e por isso se eu comprasse o FULL HD era só eu diminuir a resolução, mas parece que se eu botar tipo 1366x768p em um de 1920x1080 a imagem fica pior do que um que vem com a tela 1366x768p. Também tenho um Xbox one s e vou usar nesse monitor, então, vale mais a pena eu pegar o full hd ou o hd (de 768p)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...