Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Felipe Pinto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @boscofreitas eu tentei ele apagou uns 2min depois que comecei a rodar....@Reset2020 vou fazer o teste com outro HD estou achando que ele é o problema mesmo.
  2. @boscofreitas então eu estou baixando a ISO da internet no próprio site e gravando em um USB. Agora sobre o leitor de DVD ele não está mesmo funcionando porém não retirei ele só desativei no Windows na BIOS também tenho que desligar ?
  3. Toda vez que tento migra ele para um sistema acima do Windows 7 eu consigo instalar e quando estou usando ele apaga a tela do nada como se o HD parasse de ser lido, pois, a luz indica que ele esta ligado e a tela fica com os leds acesos. Também, quando acontece isso, fica uma listra bem fina no canto esquerdo da tela , ja tentei instalar alguma distro Linux mais na hora da instalação sempre da o ERRO 5 e o cloudready da google nem abre, alguem ja passou por isso e pode me ajudar ? Lembrando que isso tudo acontece só se eu sir do Win7 porém quero sair dele pelo fato dele estar desatualizado, queria migra para Linux também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...