Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickolas Awakening M. Rebouças

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nickolas Awakening M. Rebouças postou

  1. coloquei as fotos de quais são o meu pc e gpu. Precisava que alguém me ajudasse em como fazer overclock de vram ou OC? pois sei que a gpu suporta 2gb, vi e atualizei a BIOS, e mesmo assim fica no maximo de 512mb mesmo coloca isso na BIOS, não funciona.
  2. eu estou tendo problemas na hora de fazer o overclock no Ryzen 1600. estou com windows 11, Ryzen master, e memória corsair vengeance de 3000 MHz ja coloquei o xmp, más so fica em 1500 MHz e eu sei que o maximo dela seria uns 2800 MHz e no Ryzen master tem a opção... mais não sei qual a tensão colocar e nem sei... se temque colocar o do processador e multithreading. qual a tensão que devo selecionar, da memória RAM? o que devo ou não devo ativar para fazer overclock do processador? e qual as tensões do processador... que tenho que colocar? se souber so os da memória... também está valendo.... esse processador suporta o overclock pelo o windows 11 ou só windows 10? creio que várias pessoas estão com os mesmo erros, por não saber como fazer overclock no Ryzen 1600, e msi b350m. coloquei uma foto. eu queria colocar a memória para 2800 MHz qual a tensão e as opções que temque colocar da memória? no Ryzen master?
  3. entendi então o meu só tem smt. eu achava que os núcleos que fazem ele se coportar como um octa-core era do hyper threading, mais as threats e os núcleos são smt. agora entendi.
  4. @PlayerUzumaki eu so quero saber se o ht d amd Ryzen 3700u foi inventado pela a intel ou amd. ou se o o ht da amd, é da amd. ou se o ht é o da intel? por que o ht hyper threading foi feito pela a intel então como que a amd teria um da intel? seria o ht da amd, ou seria o ht (original feito pela a amd.) e não o original da intel, no processador amd Ryzen 3700u? o que eu quero saber é se o ht do Ryzen 3700u é original da amd?(feito pela a amd, e não o da intel?) o que eu quero saber é se o ht do Ryzen 3700u é original da amd?(feito pela a amd, e não o da intel?)
  5. o ht hyper threading do processador Ryzen 3700u (não o pro.) é o da intel ou é da amd, o hyper threading, do processador?
  6. alguém sabe onde eu encontro os servidores para poder instalar? gostaria de uma lista de sites gratuitos e pagos? onde eu posso instalar e usar o cloud windows?
  7. Eu precisava saber se alguém sabe sobre jogos online com o fantoche para subir em jogos online. Tipo assim, eu queria jogar... Mais queria me subir em Fantoches de subir igual ao cabal online. Mas o que eu queria saber era se existe mais jogos onde o jogador pode se subir, parte da XP ou toda a xp em Fantoches? Quais os jogos que existem fantoches para atacar o fantoche e se subir... Através do fantoche de jogo?
  8. como instalar windows nesse nvme na usb 3.1? pode ser por comando ou do jeito que der? https://www.wish.com/product/5fcb3b184ff6f410b60ecb5b?hide_login_modal=true&share=web meu notebook é esse acer a315-42g-r1ft bios uefi
  9. beleza eu comprei ah um tempo e estou esperando chegar. parece ser um mini msata ou um m.2 nvme fraquinho. mais o que eu que eu quero saber é se da para instalar windows nele e se parece no boot do windows 10?
  10. eu queria saber.. se da para instalar windows 10 nele?e também so ir em boot vai estar la o espaço , e so insatalar?
  11. alguem sabe me dizer se esse sdd já vem com um disco solido, um hd,ssdou nvme? esse ssd: https://www.wish.com/product/5fcb3b184ff6f410b60ecb5b?share=web
  12. Eu queria saber se a BIOS desse mini Pc: Hp t630 thin client se é legacy? A BIOS?
  13. Nesse nvme da case... Será que dá para instalar windows, e tipo já fica tudo pronto na hora do boot? Só instalar o windows nele? Nesse aqui que tem USB 3.1 type c dá para instalar o windows 10 nele, tipo só pegar e instalar windows 10 nele? Você saberia me dizer se esse ssd já vem como primário no boot do cdrom de windows 10 ou se o SSD já vem pronto para instalar o windows 10 no boot do dvd-rom Nesse SSD USB da para instalar windows 10 nele, tipo só pegar e instalar o windows 10 no ssd pelo o boot do dvd-rom? Pelo o boot do dvd da para instalar windows 10 e funciona também com usb 3.0? https://www.wish.com/product/5fad55281b6813c77bbd3bd3?source=search&position=4&share=mobileweb
  14. O Hp thin Clint t630 e o elitedesk 705 g3 mini tem BIOS legacy ou a antiga mbr?
  15. Eu só queria saber se esse nvme USB que vem com um nvme m.2, queria saber se dá para instalar windows 7, 8.1 ou windows 10 pelo nvme m.2 USB? Esse é o nvme: https://www.wish.com/product/6070454e7136181af10f9054?hide_login_modal=true&source=search&position=7&share=mobileweb
  16. Tem uefi, se atualizar a BIOS? Ou é legacy mesmo atualizando?
  17. Qual o máximo de espaço suportado de nvme para o hp t630? E quais as configurações do nvme para funcionar na placa-mãe?
  18. Só me confirma se nele a gpu é gddr5 a memória de vídeo? o que eu queria comprar é mini Hp elitedesk esse:https://support.hp.com/br-pt/document/c05276294 Poderia me confirmar se a gpu dele do 9700e e o 9700 se é gddr5 a memória de vídeo? O que eu queria comprar seria a versão mini que é o Hp elitedesk https://support.hp.com/br-pt/document/c05276294 lá não tem a informação se é gddr5 ou DDR3 a memória de vídeo
  19. Por favor... Eu preciso saber sobre esse Hp elitedesk 705 g3.... Que estou pensando em comprar. O Pc tem qual processador. Nas versões 9700 é o 9700e ou 9700? A gpu que vem integrado, é gddr5 ou DDR3 ou apresenta opção de DDR3 ou gddr5, e tem quais opções da gpu na BIOS? Tem como aumentar a frequência de memória pela a BIOS? Ou já vem setado pela a BIOS? Preciso saber por que estou interessado em comprar um... Mais antes estou com essas duvidas que escrevi aí em cima. Alguém sabe?
  20. eu instalei e atualizei, e depois não aparece a gpu nem o tamanho da tela a ser configurado. tentei rodar pelo o radeon adrenalin e não consegui... quais as configurações que tem que colocar no radeon adrenalin para jogar o ragnarok online br no windows 10? minha configuração: acer a315-42g ryzen 3700u dual gpu radeon 540x e vega10 e memoria ddr4 2700mhz windows 10 enterprise como eu posso resolver para o ragnarok online funcionar com as configurações e tudo? coloquei uma foto do erro.
  21. consegui resolver. instalando o programa compativel com a minha gpu e ja esta funcionando.
  22. eu estou com um problema instalei o driver optional aqui no meu notebook... instalei o msiafterburner e agora o radeon adrenalin fica fechando sozinho, e nem da para chegar até a aba ajustando. eu preciso de ajuda... como eu faço para o amd adrenalin não fechar sozinho e eu conseguir fazer o overclock na minha radeon 540x e a rx vega 10? postei uma foto do driver (optional) que eu baixei... como posso resolver o erro da amd adrenalin fechar sozinho? depois de ativar com msiafterburner?
  23. eu queria saber quais os programas para fazer overclock na vega 10 e radeon 540x no linux kde plasma fedora 34? é porque a gpu vem com uma frequencia fraca. a veclocidade da memoria pode ser aumentada através de overclock... mais eu não sei como fazer... alguém sabe quais os programas para fazer overclock na radeon 540x no linux fedora? e também como posso instalar o programa para fazer overclock? pelo linux fedora 34 plasma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...