Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorLS133

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @wagner2029 tem esses cabos, qual q é a ordem correta do primeiro pino ao ultimo? E outra a escrita deles tem q estar voltadas para a fonte ne?
  2. Montei o pc para meu amigo, porém ele não quer ligar, tentei de tudo mas quando aperto o botão de ligar ele não da sinal, todas as peças estão em perfeitas condições. Os cabos power sw estão devidamente colocados com a escrita voltadas para a fonte. Nao sei o que pode ser se alguem puder me ajudar o quanto antes.
  3. Estou tendo dificuldade ao montar um pc do meu amigo, fiz a conexão de todos cabo mas ainda não esta ligando pois não estou sabendo a forma correta de conectar os cabinhos power sw que no caso desse vem escrito diferente, não qual posição coloca-los, ja tentei de varias formas mas nenhuma deu certo, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  4. Troquei minha placa-mãe coloquei uma h310m m2.2. Conectei todos os cabos mais na hora de ligar o computador nao aparece nada, nao sei se deixei de conectar algum cabo ou se falta alguma coisa, vou deixar algumas fotos para ver melhor. Eu desconfio que seja problema naquele cabo colorido em baixo da minha placa de video, mas n sei ao certo. Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
  5. Atualmente tenho uma memoria ram Crucial Ballistix 8Gb 2133Mhz DDR4 e quero adicionar mais uma memoria de 8bg (totalizando 16gb), devo escolher qual memoria ram, pois ouvi dizer que é preciso escolher memorias ram que trabalhem na mesma frequencia e para que uma não sobrecarregue a outra, ou devo comprar duas novas memorias ram de 8gb cada (se sim qual frequencia devo escolher para que melhor se adapte a minha placa-mãe H310m m.2 da asus) ?
  6. Meu amigo tem um pc um pouco antigo, e ta com alguns problemas, tava dando tela azul sempre e não conseguia ligar, recomendei a ele comprar um hd, fiz a instalação pra ele tudo certo, instalei o windows e tudo mais. Deu certo ate então, so que agora ele esta tendo novos problemas de travamentos e erros constante de "reparação de sistema" (tela azul). Ele reinicia tenta novamente e as vezes até liga de novo normal, mas quando ele coloca a senha (para ir ate a área de trabalalho) fica dando tela preta mostrando apenas o mouse. O pc dele é bem antigo, se não me engano um amd phenon 2 com 4 gb de memoria ram. Em qual hardware seria o problema, e se tem alguma forma de resolver isso
  7. Meu amigo esta com esse problema ja á algum tempo, ele liga o pc e fica na tela de recovery. Ja tentamos de tudo, criei um pendrive bootavel com win10, e formatar a unidade, mas n carregava, e quando carregava dava erro no final. Tentamos tirar a memoria ram e colocar de novo, tiramos todos os pen drives e hd externo conectados. Tentei pela BIOS de alguma forma tentar formatar mas n achei nada do tipo. No momento quando ligamos ele aparece uma tela de "missing operating system" como mostra na imagem. N sai disso, pesquisei e vi que isso poderia ser pendrive conectado, mas n tem nenhum pendrive e nada externo. Acreditamos q o erro seja com algum hardware, porém não sabemos qual deles trocar (memoria ram, hd, processador). Existe algu que possamos fazer para resolver isso, sem trocar nenhuma peça?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...