Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Xavier

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @1lokos Voltando aqui para falar o resultado. Depois de sua resposta comprei o AG400, fiquei com medo de não dar certo pois nunca instalei um cooler, porém a montagem do AG400 foi muito fácil. E sim, coube no meu gabinete, porém ficou quase no limite como eu imaginava, mas nada que atrapalhe, está funcionando perfeitamente e inclusive diminuiu muito a temperatura do meu Ryzen 5 3600 (Antes ficava em 60º-70º em idle/95º em jogos e agora fica em menos de 40º em idle e menos que 65º em jogos), recomendo a todos. Muito obrigado pela ajuda.
  2. Olá pessoal, estou querendo comprar um cooler para meu processador q seja custo/benefício e encontrei o Gammax AG400, porém estou com medo de não caber no meu gabinete. O meu gabinete é o Aerocool Bolt Mid Tower, cujo as medidas são: Dimensões: 194 x 444 x 410mm (L x A x D), cabe sem problemas?
  3. Opa pessoal! Tenho uma memória da HyperX 8GB RAM CL16 2666mhz e pensei em acrescentar mais uma memória de 8gb no Pc, porém eu queria comprar uma da marca Juhor ou Asgard pensando em um upgrade futuro, mas não encontrei nenhuma compatível com a Latência da memória que tenho, apenas frequência igual (ambas possuindo CL19 e 2666mhz). Usar as duas memórias juntas poderia causar algum tipo de problema?
  4. Olá pessoal! Estava querendo comprar uma memória RAM para fazer dual channel, tenho uma HyperX Fury, porém vi que não é comercializado mais como HyperX Fury e sim como Kingston Fury Beast. Enfim, tem alguma diferença entre as duas? Consigo fazer o dual channel normalmente?
  5. @Math.Pi Está tudo normal, sem ícone de desconhecido ou com erro, clicando em propriedades diz que está funcionando corretamente.
  6. Boa noite! É, não funcionou restaurando, pelo visto realmente a placa de rede danificou, mas obrigado mesmo assim!!!
  7. Olá pessoal, tudo bem? Vim aqui pedir ajuda com um problema que tive depois de uma queda de energia! A algum tempo caiu energia aqui em casa quando eu estava usando o computador e já ao ligar percebi que não estava ligando a rede, tentei procurar pela rede mas não aparecia, como se o cabo não estivesse conectado, mas estava! Resolvi olhar a parte de trás do gabinete e percebi que uma das luzes estava ligada, de cor laranja, mesmo sem um cabo de rede estar conectado, o que antes não acontecia. Bom, está assim até hoje e resolvi vir pedir ajuda, pode ser que minha placa de rede queimou devido a queda de energia?
  8. Olá, não consigo entrar em safemode, pois não aparece a opção pra mim. E dois dias antes de isso acontecer e para desligar precisava fazer a atualização antes, atualizou e desligou. No dia seguinte eu consegui usar normalmente e ontem que foi o dia que aconteceu esse problema eu cheguei a conseguir acessar, só que na hora que eu fui conectar a internet (uso um adaptador usb wireless) a tela congelou e deu a tela azul que citei.
  9. Bom, comprei meu pc mês passado e chegou semana passada, até então eu estava mexendo normalmente, consegui instalar os programas normalmente também. Só que ontem, eu liguei novamente o computador, iniciou o windows normalmente só que de repente o computador deu uma congelada e depois de 1 minuto apareceu uma tela azul dizendo que iria reiniciar o pc, só que quando foi ligado de novo, simplesmente não está iniciando o windows. Fui na bios (placa-mãe AsRock A320M-HD) e vi que ela está reconhecendo o HD. Tentei algumas coisas e uma vez apareceu uma mensagem dizendo “reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key”. Preciso muito da ajudas de vocês, já que eu não entendo muito dessa parte. obs: Já tirei e coloquei a bateria CMOS da placa-mãe, vi se tinha algum cabo solto e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...