Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos_hsk

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não entendo muito bem como funciona esse lance de atualização de bios, mas pelo que li nos comentários desse link, a versão mais nova que um dos membros citou foi a versão do dia 12/12/2017, correto? Conferi através do programa AIDA64 que a versão atual da bios da minha placa-mãe é do dia 05/05/2019. Então não preciso mexer em nada?
  2. A BIOS dessa placa-mãe está rodando meu I7 3770 tranquilamente. Será que poderia existir outra versão de BIOS mais atualizada para reconhecer a placa de vídeo? Quando a comprei, o vendedor me disse que a BIOS dela já vem atualizada adicionado 4 minutos depois Com a alta do dólar, está tudo muito caro, por isso não comprei a memória de 8 GB por agora. Tentarei comprar um pente de 8 GB na Black Friday, até lá seguirei sua recomendação de não deixar nenhum outro aplicativo aberto.
  3. Ufa! Só estou preocupado com o risco da placa-mãe não dá conta da placa de vídeo e ela vier a falecer. Eu não teria como comprar uma nova placa-mãe por agora depois de investir na nova placa de vídeo ;/
  4. Na verdade eu já gastei rsrs. Comprei a placa de vídeo que estava na promoção há poucos dias (estou esperando chegar) e coloquei mais 4 GB de RAM pra ficar com 8 GB (antes só era 4 GB). O restante dos componentes eu já tinha.
  5. Bom dia, galera. Decidi fazer um upgrade no meu computador, e cheguei às seguintes configurações: Gabinete: Bluecase Gamer BG-015 Fonte: VS450 Corsair 450W 80 plus white Placa-mãe: TCN H61 LGA 1155 Processador: I7 3770 Cooler para Processador: Cooler Master Intel Hyper H411R RR-H411-20PW-R1 Cooler FAN (2): C3 Tech F7-100 BK Storm 12cm C3T Memória: 2 x 4 GB DDR3 1600 MHZ HD: 1 TB Placa de vídeo: Asrock RX 570 8 GB Placa de rede: 10/100/1000 Essa máquina ficou boa para rodar jogos do tipo GTA V, CS:GO e PES 2020?
  6. Precisarei de algum adaptador ou essa fonte já possui o conector de força 1x6 pinos necessário para essa placa de vídeo?
  7. Boa tarde, galera. Acabei de comprar uma RX 570 8 GB, mas fiquei na dúvida se essa fonte que já tenho vai suportar a placa de vídeo ou terei que comprar outra? Placa de Video: Asrock Phantom Gaming D Radeon RX 570 8G OC, GDDR5 Fonte: Corsair 450w VS450 80 Plus White
  8. Nova atualização: O problema era a sujeira em uma das memórias. Fiz a limpeza dela com uma borracha, e agora o PC voltou a funcionar sem travamentos. Obrigado.
  9. Atualização: hoje pela manhã tentei ligar o computador e ele deu vídeo, porém antes da tela de bem vindo, apareceu a mensagem de reparação automática do windows. Cliquei em opções avançadas, e escolhi a opção iniciar o windows normalmente. Consegui acessar a área de trabalho por alguns minutos, verifiquei a temperatura do processador, mas logo o PC voltou a parar de dar vídeo e novamente não quis ligar mais.
  10. Não consegui localizar o site da fabricante da placa-mãe para fazer a certificação que você recomendou, mas antes de comprar esta placa-mãe, perguntei ao vendedor se ela rodava o i7 3770 e ele disse que sim, e que não precisava atualizar a BIOS, pois ela já vem atualizada. Com relação às suas outras observações, tudo está ok.
  11. Boa noite. Fiz um upgrade no meu PC saindo de um i3 2100 para um i7 3770, e na primeira vez que eu tentei ligar o PC com o novo processador, não deu vídeo. Fiz o reset da BIOS da placa-mãe, e o PC deu vídeo normalmente. Deixei o PC ligado rodando só o windows 10 por uns 30 minutos e ele continuou funcionando normalmente. Depois disso, comecei a usar o PC e abri um jogo pra testar a mudança de desemprenho dos processadores, mas aí o computador travou, fiz o reset da máquina pelo botão do gabinete e ele não quis ligar mais. O que será que aconteceu? Ajuda, por favor! Placa-mãe: TCN H61 Memória: DDR3 8 GB HD: 1 TB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...