Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enwesleyy

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Estou usando NVMe M.2 kingston, meu SSD deu pau, estou usando o esse por enquanto.
  2. Estou sem saber o que fazer, quando testo a velocidade da internet está chegando normal, mas quando vou realizar um download a velocidade fica muito baixa em KB/S. Já fiz vários tutoriais que ensinam como remover os limites de velocidade pelo editor de registro e pelo gpedit.msc; mas nenhum resolveu. Tentei também usar o Edge e o Chrome. Se alguém puder ajudar a resolver, já até formatei o PC, mas nada de resultados. Para navegar está tudo normal, youtube, redes sociais, Vídeo 4K de boa também.
  3. @Elder Nauvirth Muito obrigado, eu realmente não entendo muito sobre. Mas estou comprando algumas peças e to fazendo pedindo bastante ajuda kkkk obrigado pelo seu tempo em responder, um abraço!!!!
  4. Estou pensando em comprar uma placa-mãe, mais pra frente compraria um processador, mas tenho guardado um AMD FX-8120, queria saber se é compatível para eu ir usando até comprar um processador novo.
  5. é isso mesmo irmão, o nome já não está mais na memória. Na verdade é de um amigo meu, disse que era meu só por dizer mesmo. Não sei onde ele arranjou esse PC kk.
  6. Estou com um computador aqui em casa, no momento em que fui testá-lo e ele não startou, não ligou. Fui abrir para ver as memória e me deparei com esse Socket e com esse tipo de memória. Tentei pesquisar na internet mas não encontrei essa memória. Alguém sabe identificar?
  7. Olá no link https://shopee.com.br/product/184029912/7944540367 tem uma promoção 54% off no shopee. Ninguém comprou a placa ainda, por isso está sem avaliação. Mas a loja possui 406 seguidores e 2,1 mil avaliações positivas em outros produtos. Devo tentar?
  8. placa-mãe: asus m5a88-m (onboard ati radeon hd 4250 1024mb) ram: 12 gb ddr3 processador: amd fx-8120 eight-core processor fonte: antec 450w hd: 1tb + 120gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...