Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cardinal

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não quis dizer aumentar o clock e sim o tempo que demora para a imagem aparecer na tela.
  2. Talvez seja uma pergunta boba, porém seria possível aumentar o tempo de resposta da placa de vídeo para a mesma ter mais tempo para realizar as operações com o objetivo de conseguir uma maior taxa de quadros?
  3. Confira se está utilizando display port ou HDMI, vá no painel de controle da NVIDIA, mudar resolução, PC, selecione os 240hz. Espero ter ajudado
  4. 4k realmente faz diferença, porém o que pretende jogar? Para jogos competitivos é preferível uma taxa de atualização maior.
  5. Ok, mas ainda sim acho que não vale a pena colocar um WC nela. Sei que há uma diferença de temperatura, mas não sei se vale a pena o esforço e o dinheiro a mais. O que acha?
  6. Water Cooler na placa de vídeo? Vejo gente fazendo isso mas nunca vi muito sentido. Placa de vídeo normalmente não esquenta muito, além de ser difícil de fazer.
  7. Ajuda na refrigeração, mas não é o único fator importante. Tem outros detalhes na construção que também impactam bastante.
  8. Como estão as configurações gráficas? V-Sync ligado?
  9. Muito provavelmente o problema não é do SSD, e sim de algum programa. Nesse vídeo o problema era uma pasta de arquivos de programas da Adobe, você pode tentar utilizar o mesmo método para encontrar o que está consumindo esse espaço. Espero ter ajudado
  10. Atualmente 4k 32" só tem monitor. Antigamente existia a 4k 40" NU7100, mas agora não acho mais esse modelo. A menor que eu encontro atualmente é a Crystal 4k 43, que por ter uma borda extremamente fina talvez caiba no seu ambiente. Essas são as dimensões da Crystal no site da samsung: Tamanho da TV sem suporte (LxAxP) 963.9 x 558.9 x 59.6 mm
  11. Estava pensando em comprar esse monitor e estava pensando se o hdr vai fazer falta, principalmente lembrando que esse é um monitor VA com bem mais contraste. Outra coisa, ele tem 4 ms de tempo de resposta, existe diferença perceptível entre um com 1ms?
  12. Frequentemente o CS não abre e sempre que isso acontece, por algum motivo, a barra do Windows fica muito pequena. Aqui como fica minha área de trabalho. Não sei se tem alguma relação, mas isso começou a acontecer depois que eu baixei o RTX Voice. Sabem como resolver? Já passaram por alguma situação semelhante? Edit: Desinstalei o RTX Voice e tudo voltou ao normal. Minhas gravações com o Geforce Experience também ficavam com um ruído agudo bem chato por causa dele. Resumindo o RTX Voice estava causando um monte de erro kkkkk.
  13. Estou pensando em comprar um monitor novo. Vi que a B&H entrega no Brasil e logo procurei saber se é confiável, mas todos os tópicos que encontrei são antigos. Além disso, sabem se tem chance de ter que pagar imposto adicional?
  14. Estou em dúvida entre 3 monitores. Eles são o AOC AGON 240hz 23.5", Alienware 240hz 24.5" free sync, Asus Tuf 280hz 24.5". Ouvi dizer que as cores desse da AOC são ruins e a base desse da Asus não me pareceu muito resistente ( somente impressão ). Então estava pensando em ir no Alienware. O que acham?
  15. Uma M4 Asiimov por 304 com float 0.49 ou a mesma m4 asiimov por 350 com float 0.45?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...