Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JohnWick4

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JohnWick4 postou

  1. @Digiovi Vou fazer isso. Eu comprei uma placa de segunda mão. E quando cheguei em casa para conectar a fonte percebi essa dificuldade. Tenho NF, caixa e CNH do vendedor. Espero que a Gigabyte não me arrume problemas. mas se ela me garantir e alterar os dados da garantia no site para eu ficar tranquilo com os 4 anos.
  2. @Digiovi Você conseguiu resolver o problema? A gigabyte consertou ou trocou a placa? Quanto tempo demorou?
  3. Pelo que vi a sua placa não tem controladora RGB. Talvez seja necessário uma controladora a parte ou usar a FAN sem fazer o controle do RGB.
  4. Entao minha preocupação de usar dois cabos saindo da fonte não é necessário né!? Fiquei com receio de passar menos energia do que conectando dois cabos saindo da fonte.
  5. Valeu! adicionado 0 minutos depois A da esquerda eu conecto na FONTE. Pois ela é modular.
  6. A minha fonte é uma REDRAGON MODULAR 600W. Eu estava com 2 cabos saindo direto da FONTE. Mas vi o vídeo do próprio fornecedor no youtube e a mesma placa de vídeo estava com apenas um cabo desse com as ramificações. Mas acho que vou colocar dois direto da fonte mesmo. Seguro morreu de velho.
  7. Boa Noite! faz tempo que ando afastado deste mundo de montagem de computadores e decidi montar um computador este ano. A minha única duvida é: Posso usar um único cabo Y para alimentar a minha placa de vídeo com duas entradas 8pinos? Ou tenho que trazer as duas conexões da fonte? Neste caso ficaria pendurado as outras pontas de 8 pinos.
  8. Descobri aqui. você vai conectar um ou outro. Depende do tipo de conexão da sua placa-mãe. A minha B450 AORUS M tem a conexão maior, não a IN VDG. Essa conexão serve para configurar as fitas de led ou no seu caso o gabinete se tiver algo de RGB nele. NO meu caso é um gabinete da PICHAU Gadit X. Ele tem a testeira com leds e configurei pelo RGB Fusion da placa-mãe na opção DIGITAL LED C1.
  9. Não. vai na placa-mãe. Tem conexão especifica para ele.
  10. Eu comprei um gabinete na pichau e veio com este mesmo cabo. Pelo que andei pesquisando parece que é o mesmo cabo, pois algumas placas mães na possuem 1 entrada ou outra. Mas contatei a pichau e pedi informação sobre isso.
  11. Conseguiram solução? O meu chegou ontem e estava perdido. Desisti
  12. Os dois painéis são do mesmo fornecedor, logo deve ter a mesma qualidade ou problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...