Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lauffer Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Segundo a kabum, as fontes que estavam na promoção do fds não eram do lote problemático. Mas achei meio furada deles, por isso acabei não comprando.
  2. Alguém que tenha comprado a fonte recentemente com os mesmos problemas? Hoje a de 550w entrou em promoção na kabum. Será que é proveniente de outro lote?
  3. @ByllaBonG boa, mano! Achei esse teclado muito bonito também. To querendo um desses também, nesse mesmo switch brown. Só fiquei com receio por ser outemu, visto o colega ali em cima, em vários tópicos, falar mal dos outemus. Quanto tu pagou nele?
  4. Isso é algo difícil de prever. Caso tu não tenha urgência, o ideal seria aguardar mesmo. Os preços estão muito acima do preço.
  5. outra coisa, o ryzen 5 1600 AF, mesmo sendo de primeira geração, foi lançado em outubro de 2019, salvo engano. Possui desempenho semelhante ao ryzen 5 2600,
  6. Uma dica: os ryzens funcionam melhor em dual channel, ou seja, dois pentes de memória. Então é melhor pegar 2x4gb ou partir para 2x8.
  7. Ryzen 5 1600 AF. Atente para pegar o modelo AF, pois foi um modelo lançado dois anos depois e com desempenho muito semelhante ao 2600.
  8. O melhor é esperar mesmo. Com esse orçamento, e com preços normais, dava pra montar um setup com Ryzen 5 1600AF, 16 gb, ssd e RX570.
  9. A melhor placa de vídeo custo benefício hoje (mesmo estando um valor alto) é a rx570.
  10. A loja que eu comprei fez uma promoção em fevereiro vendendo o note 8 a R$ 850,00. Agora os preços subiram demais por causa do dólar. Uma pena. Eu acho que mesmo no valor atual vale a pena comprar, pois não vai encontrar um celular tão bom nesse preço. E, talvez, deva demorar um pouco para baixar o valor.
  11. Eu possuo um redmi note 8t e posso dizer, sem dúvidas, que é um excelente celular. É extremamente rápido e eficaz. Eu paguei R$ 970 em novembro. A bateria dura de 1,5 a 2 dias. Sobre a câmera, a nativa é boa. Eu instalei a hypercam e deu um salto de qualidade absurdo. Nunca vi um celular "barato" com uma qualidade de câmera desse nível. Aconselho fortemente a comprar o celular, nao vai se arrepender. Meu antigo telefone era um motog5, de início o tamanho do redmi me assustou. Entretanto, tu se acostuma rapidamente e nunca mais vai querer celular com tela pequena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...